Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para melhora de desempenho


Posts recomendados

Olá, boa tarde.
Gostaria de pedir a orientação de vocês quanto a atualizações, configurações, modificações e otimizações (na BIOS, no SO, no registro, etc.) que eu possa fazer em meu software e hardware sem gastar dinheiro, para que eu possa melhorar o desempenho da minha máquina em jogos. Caso haja outra informação que eu possa enviar sobre meu hardware e software, é só solicitar que farei o envio o mais rápido possível.
 

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

A1.jpg

A2.jpg

A3.jpg

A4.jpg

A5.jpg

A6.jpg

A7.jpg

A8.jpg

A9.jpg

A10.jpg

Screenshot_2.png

A5.jpg

A7.png

A8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Aumentar o desempenho para jogos é meio que "impossível", pois isso vai depender mais da placa de vídeo do que da CPU, ela só vai oferecer o que consegue normalmente;

-Tem a questão do Overclock mas envolve um pouco mais de conhecimento sobre, além de ter perigos envolvidos;

-Essa GT710 é bem de entrada, mais pra substituir o vídeo onboard, não espere muito dela;

-Uma dica: Não fique instalando esses programas otimizadores que eles não vão fazer milagres e podem até prejudicar a integridade do sistema, deixando-o mais lento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não existe programa ou mágica para aumentar o desempenho de seu computador, o único caminho é fazer upgrade de componentes, mas pode evitar algumas coisas que provavelmente irão causar problemas.

 

Utiliza algum programa de otimização ou atualização automática? Remova imediatamente. (EX: Advanced System Care, Drivers Booster, Wise Memory Optimizer, etc...)

 

Faça a desfragmentação do disco rígido caso não tenha feito recentemente...

 

Sua fonte não é referência em qualidade e muito menos em segurança, recomendo que compre alguma que realmente te ofereça qualidade e segurança. Isso evitará que danifique seu computador e também problemas de performance por culpa da fonte.

 

Utiliza estabilizador? Remova imediatamente e ligue diretamente na tomada ou em algum bom protetor contra surtos. (EX: Clamper Multiproteção 8)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...