Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ramon Portes

Dicas para melhora de desempenho

Recommended Posts

Olá, boa tarde.
Gostaria de pedir a orientação de vocês quanto a atualizações, configurações, modificações e otimizações (na BIOS, no SO, no registro, etc.) que eu possa fazer em meu software e hardware sem gastar dinheiro, para que eu possa melhorar o desempenho da minha máquina em jogos. Caso haja outra informação que eu possa enviar sobre meu hardware e software, é só solicitar que farei o envio o mais rápido possível.
 

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

A1.jpg

A2.jpg

A3.jpg

A4.jpg

A5.jpg

A6.jpg

A7.jpg

A8.jpg

A9.jpg

A10.jpg

Screenshot_2.png

A5.jpg

A7.png

A8.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Aumentar o desempenho para jogos é meio que "impossível", pois isso vai depender mais da placa de vídeo do que da CPU, ela só vai oferecer o que consegue normalmente;

-Tem a questão do Overclock mas envolve um pouco mais de conhecimento sobre, além de ter perigos envolvidos;

-Essa GT710 é bem de entrada, mais pra substituir o vídeo onboard, não espere muito dela;

-Uma dica: Não fique instalando esses programas otimizadores que eles não vão fazer milagres e podem até prejudicar a integridade do sistema, deixando-o mais lento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Não existe programa ou mágica para aumentar o desempenho de seu computador, o único caminho é fazer upgrade de componentes, mas pode evitar algumas coisas que provavelmente irão causar problemas.

 

Utiliza algum programa de otimização ou atualização automática? Remova imediatamente. (EX: Advanced System Care, Drivers Booster, Wise Memory Optimizer, etc...)

 

Faça a desfragmentação do disco rígido caso não tenha feito recentemente...

 

Sua fonte não é referência em qualidade e muito menos em segurança, recomendo que compre alguma que realmente te ofereça qualidade e segurança. Isso evitará que danifique seu computador e também problemas de performance por culpa da fonte.

 

Utiliza estabilizador? Remova imediatamente e ligue diretamente na tomada ou em algum bom protetor contra surtos. (EX: Clamper Multiproteção 8)

Editado por Jasiel
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×