Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marvins1997

Qual processador dará mai desempenho no PC e principalmente para jogos ?

Recommended Posts

Core 2 xtreme x6800

Core 2 duo e6700 

Sei que são asntigo mais eu so quero uma reposta boa !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marvins1997 Informe sua configuração completa e o custo de cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha hoje em dia eu acho que um Core 2 Extreme meio difícil de achar. Mas os 2 processadores não muda tanto o desempenho assim...

O core 2 extreme é um pouquinho melhor, mas como eu disse não vai mudar tanto assim...

Eu acho que um Core 2 Duo E8400 seria até melhor...

mas tá aí, entre suas opções use o Extreme se você encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

placa-mãe : Asus p5vd2_mx

4gb ram ddr2 533mhz

GT 610 2gb 64bits, to pesando em mudar para uma gt 1030 sera que o x6800 aguenta ?

A minha fonte é 450w, não é as fonte de hoje em dia mas, ela tem 450w

Igor essa placa-mãe não suporta muitos processadore infelizmente então melhor opção é o x6800 que tem no mercado livre[TIVE SORTE]

Compartilhar este post

Link para o post

@Marvins1997   No ML a maioria que vi estava acima dos R$200,00

Quanto vai pagar nela? provavelmente vale mais a pena pegar outra mobo e um CPU :V

Tipo um C2Q ou um Phenom x4\x3 +Mobo

Compartilhar este post

Link para o post

estou com 400 reais, mais vou ficar por essa mesmo, o x6800 e queia saber se ele suporta a gt 1030 ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Marvins1997 Com essa grana vocÊ pega um Q6600 + placa-mãe compativel, ou um phenom + placa-mãe. Que seriam bem melhores que um X6800.

Dual cores dessa epoca, morreram. Não são mais viáveis em jogos atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nãou vou jogar jogos atuais cara so jogos de 2014 pra traz ai ta bom e talvez um gta v né mais beleza pela ajuda Falou !

Compartilhar este post

Link para o post

o Core 2 extreme x6800 com 2 pentes de 2gb de ram a 533mhz aguentara a gt 1030 ?

se aguentar qual fonte voce me recomenda ?

Estou pensando em pegar uma gt 1030 com OC https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-917024575-13277-vga-2gb-msi-gt1030-lp-oc-1518mhz-64bit-ddr5dvihdmi-_JM

Aguentara com OC ou devo pegar a gt 1030 normal ?

Minha placa-mãe é a asus p5vd2_mx e antiga mais eu sei que essa placa pega nela !

que vocês acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Marvins1997 pega sim, agr está ae esta cara, a mesma na cissa magazine estava de 350,00 e pouco da última vez que olhei. Outra coisa a fonte pegue uma vs de 400w ou uma pcyes de 430w

Compartilhar este post

Link para o post

com o que o caro @Angern lhe sugeriu só trará felicidade.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Marvins1997 disse:

Nãou vou jogar jogos atuais cara so jogos de 2014 pra traz ai ta bom e talvez um gta v né mais beleza pela ajuda Falou !

Se o assunto estava resolvido porque você abriu outro tópico para perguntar a mesma coisa 12 minutos depois?

Peço por gentileza para que mantenha sua dúvida exclusivamente neste tópico. Abrir múltiplos tópicos para tratar do mesmo assunto, além se ser contra as Regras do Fórum, só fará com que você fique mais confuso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais