Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador dará mai desempenho no PC e principalmente para jogos ?


Posts recomendados

Olha hoje em dia eu acho que um Core 2 Extreme meio difícil de achar. Mas os 2 processadores não muda tanto o desempenho assim...

O core 2 extreme é um pouquinho melhor, mas como eu disse não vai mudar tanto assim...

Eu acho que um Core 2 Duo E8400 seria até melhor...

mas tá aí, entre suas opções use o Extreme se você encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe : Asus p5vd2_mx

4gb ram ddr2 533mhz

GT 610 2gb 64bits, to pesando em mudar para uma gt 1030 sera que o x6800 aguenta ?

A minha fonte é 450w, não é as fonte de hoje em dia mas, ela tem 450w

Igor essa placa-mãe não suporta muitos processadore infelizmente então melhor opção é o x6800 que tem no mercado livre[TIVE SORTE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Core 2 extreme x6800 com 2 pentes de 2gb de ram a 533mhz aguentara a gt 1030 ?

se aguentar qual fonte voce me recomenda ?

Estou pensando em pegar uma gt 1030 com OC https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-917024575-13277-vga-2gb-msi-gt1030-lp-oc-1518mhz-64bit-ddr5dvihdmi-_JM

Aguentara com OC ou devo pegar a gt 1030 normal ?

Minha placa-mãe é a asus p5vd2_mx e antiga mais eu sei que essa placa pega nela !

que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Marvins1997 disse:

Nãou vou jogar jogos atuais cara so jogos de 2014 pra traz ai ta bom e talvez um gta v né mais beleza pela ajuda Falou !

Se o assunto estava resolvido porque você abriu outro tópico para perguntar a mesma coisa 12 minutos depois?

 

Peço por gentileza para que mantenha sua dúvida exclusivamente neste tópico. Abrir múltiplos tópicos para tratar do mesmo assunto, além se ser contra as Regras do Fórum, só fará com que você fique mais confuso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...