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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DjDúh Kash

Internet caindo no TP-Link Archer D20 (Oi Velox)

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Boa noite amigos do Fórum. Recentemente adquiri o modem+router da TP-Link modelo Archer D20 (EU v1.1), pois o meu modem anterior queimou, também da TP-Link e com as mesmas funções. A internet vem de uma conexão PPOE da Oi. Porém, a conexão cai por diversas vezes e já tentei vários procedimentos,como:

- Desativar o Wi-Fi;

- Habilitar o Wi-Fi e mudar o canal;

- Atualizar o firmware;

- Resetar o aparelho.

Todas as tentativas acima foram em vão. De acordo com o suporte da TP-Link, este equipamento não é homologado para o Brasil, mas funciona perfeitamente, segundo o suporte. Inclusive sugeriram a atualização de firmware. Enfim, coloquei um modem da TP-Link TD-8816 configurado como PPOE + DHCP habilitado, coloquei o Archer D20 na mesma faixa de IP do modem com o DHCP desativado e não caiu a internet. Depois, alterei a faixa de IP do Archer para outra classe e habilitei o DHCP para testar e também não caiu. Parece que ocorre uma falha na configuração PPOE do Archer que ainda não consegui identificar. Algum de vocês já passou por este problema? 

 

 

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Boa tarde.

 

Quando a conexão cai, o led ADSL se apaga?

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Postado (editado)

Boa tarde. Não, o LED do ADSL permanece aceso.

Editado por DjDúh Kash

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Boa tarde.

 

Seu problema é semelhante ao deste tópico:

 

 

O problema de vocês dois parece ser de autenticação. Qual o provedor que você utiliza para conectar?

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Tente trocar para: DDD+número-de-telefone@oi.com.br (EX: 2177776666@oi.com.br) e a senha o número de telefone.

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Boa noite amigo, configurei desta forma e ainda não caiu. Vou testar amanhã. Obrigado pela ajuda.

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Infelizmente também não deu certo. É um bom roteador, mas de repente não deve funcionar ppoe da oi bem.

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