Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com problema liga mas n da video e não bipa.


Posts recomendados

Bom galera eu tava de boas no meu pc jogando crossfire e do nada ele se desliga só ai eu pensei que era porque tava tendo queda de energia e pa so que quando liguei o pc não dava video eu não tenho placa de vide nem nada , bom apos isso eu n consegui eu limpei memoria troquei estabilizador levei pro cara do concerto , o cara do concerto falou que o pc estava pegando la e que ele deixou a noite toda o pc ligado e não tinha se desligado só , ele tinha formatado o pc e tudo ai meu pai foi la pegou meu pc e aqui não liga pessoal fica assim ó ele liga as vezes aparece o nome MEGAWARE que eu acho que e do fabricante la da placa-mãe sla mas so as vezes ai quando chega na parte do windows ele se desliga so sabe e quando eu tento lgiar de novo ele tipo q como se ele n tivesse força ele liga e não da video ai fica um tempinho se desliga e tem vez que ele liga da video e quando ta na parte do inciando o windows se desliga e eu não sei o que é isso bom eu ja troquei monitor , hd coloquei outra bios nova coloquei estabilizador novo e nada, eu so não entendo porque la aonde o cara trabalha na loja de informatica o pc pega e quando chega aqui não pega eu troquei ja os cabo de força também o de video também e nada pfr me ajudem gente eu n aguento mas o pc ja foi pro concerto 2 vezes e la pega mas quando chega aqui não pega e não e fonte queimada nem nada tudo pegando so que aqui em casa não pega, ja tentei trocar de tomada e nada pfr me ajudem

adicionado 2 minutos depois

Pc Specs:

processador : intel celeron e3400 

placa de video : intel express chipset family que veio no pc ja 

windows 7 ultimate x64 bits

4 gb de ram ddr2 2 memorias de 2

 

lembrando que o cara que concertou o pc ele deixou o pc ligado la a noite toda e não desligou e aqui em casa não fica nem 1 minuto e desliga, e quando quer ligar o monitor video né olhem o texto e entendam me ajudem pfr eu emploro :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt valeu pela ajuda eu não fiz isso que você disse mais eu descobri que era o estabilizador , apesar de eu ter trocado o estabilizador e colocado um mais potente mas sla, eu peguei mano mudei o volts do meu pc coloquei 220v a fonte e liguei direto sabe coloquei o monitor no T e a cpu também e aqui onde eu moro é 220v a eletricidade ai mano era isso po pegou de buenas rsrsr to nele agr valeu pela ideia ai mano !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...