Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Alisson1274

Archer C60 Conexão caindo Constantemente

Recommended Posts

Boa Noite galera , recetemente adquirir um Archer C60 pela kabum fiz todo procedimento de configuração e estou tendo alguns problemas o Roteador ele esta perdendo a conexao constantemente 10-15x por dia , No começo achei que era problema da minha internet. então solicitei um tecnico pela operadora ele fez alguns teste e não foi constatado nenhum problema , então começei a desconfiar que poderia ser problema no roteador. Entrei no suporte da TPlink e abrir um RMA pra solicitar um novo, Depois 5-7 Dias me enviaram um novo roteador e para minha supresa o roteador novo continuo com mesmo problema de queda de conexão, então resolvi voltar utilizar meu antigo modem/roteador da Telefonica HomeStation HG 110-B e funcionou perfeitamente deixei ele ligado 3 dias e nao teve nenhuma queda de conexão.

 

Minha duvida é seguinte existe alguma possibidade do Archer C60 não ser compativel com minha Internet/Operadora???

Possuo Internet da Vivo 10MB

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é sua versão do Windows? 

 

O W10 está apresentando diversos problemas com adaptadores wireless e roteadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Detalhe melhor o problema com a perda da conexão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota O roteador esta perdendo conexão PPPoE , eu estou utilizando a conexao normalmente e do nada a conexão cai via Cabo,Wi-fi... A led da Ethernet fica vermelha por alguns segundos/Minutos e depois volta funcionar normalmente..

 

Outro detalhe que esqueci de dizer que uso o Modem coletek adsl 2 eth junto com Roteador, Talvez o problema possa estar no modem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Archer C60 consegue discar PPPoE sozinho, remova o modem Coletek, configure o C60 e faça novos testes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×