Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte C3 Tech 350W PS-350 ATX suporta Core i3 e HD 5670?


Posts recomendados

meu pc tem 8gb de ram, processador i3 3.2 ghz, gpu amd radeon hd 5670, hd de um tera

to vendo essa fonte pra comprar porque a minha queimou, ta custando 100 R$, será que dá? ou eu deveria investir numa de 450w?

a minha dúvida é mais quanto ao modelo, porque ela parece meio velhinha, e no anuncio não fala o ano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern PcYES 430w continua sendo um projeto antigo, há presenças de mais de 2+ linhas 12V tudo indica que se trata sim de um projeto antigo.

 

@Abel Bezerra C3 Tech é considerada "meio termo" por já ter fabricado algumas fontes "bombas". Mas depende do modelo dessa C3 Tech 450W algumas 450 delas são consideradas fontes bombas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
19 horas atrás, H3yF3n1x disse:

430W são projetos antigos, que são bons porém não valem tanto a pena, pelo fato das 450W terem projetos novos e preços bem parecidos.

Isso vale para a Corsair CX 430. E, por sinal, o termo "projeto antigo" é apropriado no contexto de comparar com o modelo de 450W. Nessa comparação ele é sim. Mas, a rigor, a CX 430 ainda é uma fonte relativamente moderna e muito segura.

 

10 horas atrás, Abel Bezerra disse:

e sobre a c3 tech 450w?

c3 tech parece marca boa né, já recebi muitas recomendações

44 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

C3 Tech é considerada "meio termo" por já ter fabricado algumas fontes "bombas". Mas depende do modelo dessa C3 Tech 450W algumas 450 delas são consideradas fontes bombas.

Não é boa marca. Tem uma ou outra fonte que salva. Nenhum modelo de 450W é bom.

 

A opção dela seria a 500R VE (Video Edition), que é uma fonte segura de 440W.

 

43 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

PcYES 430w continua sendo um projeto antigo, há presenças de mais de 2+ linhas 12V tudo indica que se trata sim de um projeto antigo.

A PCYes! Electro 430 (que por sinal superava a CX 430 e a EVGA 430 White em diversos aspectos e chegou a vencer o comparativo do TecLab) tem duas linhas de +12V. A PCYes! Electro 430 V2, disponível no mercado atualmente, tem apenas uma linha de +12V. E não tem como estabelecer comparações sobre o projeto dela porque ele ainda não é bem conhecido.

 

Por sinal, a Electro V2 tem suas vantagens. Por exemplo, a presença de 2 conectores PCI-E de 8 pinos, 6 conectores Sata e 5 conectores Molex. Apenas a XFX XT 400 e a Cooler Master GX 450 Storm (ou G450M) apresentam dois conectores para placas de vídeo nessa categoria. Por sinal, quem coloca essa quantidade absurda de conectores em uma fonte de 430W tem que confiar muito no produto que vende. São bem mais conectores do que a Corsair CX 450 oferece (com destaque para o único conector PCI-E de 8 pinos da fonte da Corsair). A Corsair poderia ter colocado mais conectores se quisesse, mas quer ter desculpa para vender a CX 550.

 

Estou muito curioso para ver uma análise dessa série PCYes! Electro V2. É bem promissora.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Angern Nossos testes de fontes eram realizados pelo Gabriel Torres que, ao mudar para os Estados Unidos, ficou sem o equipamento. O Clube do Hardware não realiza testes de fontes há algum tempo.

 

Atualmente, a opção que teríamos é esperar para ver se o pessoal do TecLab faz o teste.

 

A PCYes! começou bem desacreditada no ramo de fontes, mas mostrou que tem capacidade para brigar com as marcas internacionais. Essa primeira versão da Electro de 430W, por sinal, chegou a entregar 620W com segurança pelo teste do TecLab. :atirador:

 

A CX 450 é a melhor opção conhecida atualmente por seu projeto. E é sim uma ótima fonte pelo preço. A Electro V2 da PCYes! pode ser uma boa rival, mas precisaríamos de testes mais precisos para avaliar isso. Não dá para saber sem uma análise criteriosa de projeto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Foxwalt disse:

Não é boa marca. Tem uma ou outra fonte que salva. Nenhum modelo de 450W é bom.

 

A opção dela seria a 500R VE (Video Edition), que é uma fonte segura de 440W.

 

 

pois é, acabei comprando exatamente essa, mesmo antes de ver a sua resposta, comprei c3 tech 500r 500w VE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...