Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mâe Asus P8h61-m Le/br L ou Pcware Ipmh61p1?


Miga64

Posts recomendados

Olá pessoal! Aproveitando o tópico gostaria da opinião de vocês em relação a duas placas-mães. Devido as minhas condições financeiras atuais, estou me decidindo entre: Placa Mâe Asus P8h61-m Le/br Lga1155 Ddr3 16Gb  (370 reais) ou Pcware Ipmh61p1 At Lga 1155 At 16gb At I7 3° Geração (320 reais). Qual vocês recomendariam. O processador que vou usar é um i5 3300 e a fonte que tenho é uma Solytech 250W-235Máx. No caso da fonte,estou pensando em uma Fonte 600w Real 24p Sata Bivolt Atx - Pfc Ativo 600w Br-one (150 reais). O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Miga64 Sua dúvida foi enviada para um tópico próprio. Por favor, quando não conseguir tirar suas dúvidas através das pesquisas, crie o seu tópico ao invés de perguntar no dos outros. Desta forma não irá atrapalhar o colega que perguntou primeiro e terá maiores chances da sua própria dúvida ter melhores respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...