Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não reconhece Placa de vídeo


Posts recomendados

Olá, sou novo no forum e não sei se encontrarei respostas aqui, mas vamos lá, peguei um computador com uma 8400 Gs de 1GB, tava funcionando tudo normal no pc do amigo, todos drivers, o painel também funcionando normalmente, porém quando coloquei ela na minha placa-mãe, uma 945gzt da ecs, ela tem 2 entradas pci express, uma x16 e uma x4, coloquei  na x16 é óbvio, deu vídeo normalmente, porém quando início o Windows notei que ela não estava sendo reconhecida pelo sistema, em primeira instância acusei a configuração da inicialização do Windows, porém não resolveu, então parti pra baixar manualmente o drive, e logo no início da instalação aparecia o seguinte erro "Nenhum dispositivo encontrado" e blá blá blá 

Ate ai eu fiquei calmo, e partir logo pra formatação, ele era Windows 7 bits ultimate, e coloquei o mesmo Windows, e bummm, o mesmo problema, o drive n instala o pc funciona normalmente, porém a placa não é reconhecida, ai eu comecei a ficar nervoso e pesquisar por possíveis soluções, e nada resolveu meu problema, a ultima tentativa minha, aliás a penúltima,  porque a última  é esse tópico, Foi instalar o Windows 10, e instalar todas atualizações, ai eu comecei a ficar doido colocar a placa na entrada x4 e ficava do.mesmo jeito, Colocava minha outra placa e funcionava normalmente, *Nota, todas outras placas que testei na minha placa-mãe funciona normalmente* exeto essa 8400Gs, preciso desse computador pronto até amanhã a tarde 

Se alguém puder me Ajudar, essa pessoa está fazendo um bem enorme. 

Muito obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...