Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DrInKs

Problema

Recommended Posts

sempre q eu aumento os clock no radlinker&radclock aumenta bem e tal..mais quando jogo jogos os clocks voltão as defalt

alguem sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por DrInKs@08 set 2004, 22:24

sempre q eu aumento os clock no radlinker&radclock aumenta bem e tal..mais quando jogo jogos os clocks voltão as defalt

Mais te da alguma mensagem na tela, tipo algum utilitario aparece lá e diz que setou o clock como default?

tipo aqui aconteceu uma vez comigo mais só uma vez tambem coloquei cooler e tal e nunca mais.

ou porque se não usa o riva tuner legalzinho ou intao o ati tools mano da hora tambem e se não precisa ter uma supervizao para descobrir artefatos quanto se faz um over boa se eu fosse voce pegava.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DrInKs@08 set 2004, 22:24

Você está utilizando o RadClocker no Catalyst né? O Catalyst bloqueia o over no modelo desta sua placa. Utilize o OmegaDriver em conjunto com o RadClocker... Ou então teste algum outro utilitário de over, que engane o Cat.... O próprio Riva Turner como já foi comentado, ou então o Rage3D Tweak(eu particularmente prefiro este ao Riva Turner).

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Você está utilizando o RadClocker no Catalyst né? O Catalyst bloqueia o over no modelo desta sua placa. Utilize o OmegaDriver em conjunto com o RadClocker... Ou então teste algum outro utilitário de over, que engane o Cat.... O próprio Riva Turner como já foi comentado, ou então o Rage3D Tweak(eu particularmente prefiro este ao Riva Turner).

Abraços,

realmente to usando o catalyst mesmo...mais onde eu acho o omega com radclocker???

procurei outro dia e não achei dai coloquei esse mesmo...

:zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer OmegaDriver já possui o RadClocker incluso. Aqui está a página do desenvolvedor: http://www.omegadrivers.net/ati.php

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmO! os drivers omega ja vem com tudo q é necessario para você pitar e bordar como a pv ehe!!!

muito bom!!! ! use o radlinker em cinjunto com o atitool, aí sim você terá um OC bom e totalmente seguro!! hehe!

flws! t´+ :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava vendo o ATItool e vi que tem um botão que localiza fragmentos na tela...isso funciona mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DrInKs@10 set 2004, 22:02

eu tava vendo o ATItool e vi que tem um botão que localiza fragmentos na tela...isso funciona mesmo??

Eu não confio no ATI Tool não. Aqui, ele elevou os clocks da minha Radeon 9100 até 300/300MHz, dizendo que não haviam artefatos... Como isto?! Não consigo ao menos iniciar um benchzinho nestes clocks, quanto mais rodar sem artefatos... :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmO! os drivers omega ja vem com tudo q é necessario para você pitar e bordar como a pv ehe!!

O novo Omega 4.8, pelo menos para Win XP não está desbloqueado para over, é o que esta escrito no README WIN2K/XP

NOTE:

This driver set doesn't have OC protection disabled, I'm working to fix this

as soon as possible and will release an update as soon as I fix this.

Por isso, ainda não baixei para testar. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais