Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para i5 para gravar e streaming


Posts recomendados

Boa tarde!!

Possuo um i5 4590 e pretendo colocar junto com uma 1050ti 4gb por causa do orçamento limitado, ainda preciso comprar outros periféricos e a grana tá curta. 

Quero saber se com essas condições consigo gravar as Gameplays e Streaming ? Se pegando uma placa de vídeo pouco melhor se vai melhorar. Etc

adicionado 2 minutos depois

O objetivo mesmo seria a i5 + 1050ti + 12gb ram, minha placa-mãe é a h81m-dg4 da asrock, pretendo pegar a b85 com o dinheiro que sobrar da placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Soares94 Gravar Fortnite você consegue sem menor problema, quanto a streaming já é um pouco mais complicado, jogo fortnite com um processador semelhante ao seu (i54460) 4º geração também e o Fortnite pelo menos pra mim tem um uso de CPU extremamente alto quando está com os gráficos no máximo e com FPS destravado, dependendo de como você configura ele pode ser que fique tudo bem, se eu travar meu FPS em 60 o consumo de CPU e GPU desce drasticamente é como se eu nem tivesse nada aberto (sem exageros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...