Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores 144hz do mercado


Posts recomendados

Pessoal, estou vendo de comprar um novo monitor e gostaria de um 144hz com 1ms ( pode ser gtg mesmo). A questão é que vejo vários com preços diferentes e aparentemente com as mesmas configurações. Qual seria a melhor opção custo x benefício atualmente e em qual loja comprar? Normalmente compro na Kabum, mas nos últimos meses o frete anda bem salgado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AOC Led 24´ Widescreen 1ms 144Hz VGA/HDMI/Display Port G2460PF

BENQ ZOWIE XL2411P 24" POL 144HZ FULL HD 1MS

 

A BenQ em si é referencia quando o assunto é monitor 144hz, cumpre com o que promete e mesmo que o preço possa parecer salgado, tem que levar em conta que é a marca n°1 usada em todo o e-Sport mundial.

Esse da AOC só vejo elogios, inclusive vou comprar este mesmo só que o 21.5, nunca vi ninguem reclamando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o @frndzao, BenQ é referência em monitores 144hz.

A melhor opção custo x beneficio seria o Aoc G2460PQU ou o Acer GN246HL.

 

Esses dois modelos eu conheço e posso lhe dizer que são ótimos, ambos com na mesma faixa de preços, o da Acer estava em promoção por mil temers s/juros no ML ainda vinha com Mochila, agora já voltou ao preço normal :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, @Matheus Sass , gostaria de gastar no máximo 1600 reais + frete do produto. @frndzao @Will A. Silva Há diferenças consideráveis entre esse modelo da AOC e o da Benq? Gostaria de que o monitor já tivesse som, se possível, pois não gosto do espaço ocupado pelas caixas. Uso o som apenas para assistir vídeos e séries mesmo, nada além disso. Estou de olho nesse da AOC por conta do que disseram, mas nunca tive nada da marca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...