Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Configurar minha rede local de compartilhamento??!!


Posts recomendados

Eu Tenho Uma Rede aqui em casa que eu gerencio, antes eu usava dhcp nos roteadores, e mudava o penúltimo digito com variação do meu modem da oi, apenas o outro modem que o dhcp ficava desligado por ser um modem e não um roteador de origem, e os tp"s link com o dhcp ativo, com variação ( 192.168.2.1, 192.168.3.1, 192.168.4.1...) só que de um tempo pra cá, algo esta acontecendo, que fica sem sinal, as vezes conecta as vezes não, traduzindo, a internet cai muito somente nos roteadores, os cabos funcionam normalmente, e no meu wifi, do modem de casa raramente acontece, então distribui a rede recentemente como remonto na imagem, e queria uma dica de alguém que logicamente entende mais que eu do assunto...

Eu uso a distribuição de Lan Para Lan com o DHCP desligado variando o ultimo digito (192.168.1.1: 192.168.1.2:192.168.1.3:192.168.1.4:192.168.1.5....) Ou eu uso de Lan Para Wan com o DHCP ativo mesmo nos outros dois modens, variando o penúltimo digito como ja descrito em cima ( 192.168.2.1, 192.168.3.1, 192.168.4.1...), Ou seja, Gostaria de uma Solução para como Configurar minha Rede de Compartilhamento?!!

distribuição de rede.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...