Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com editor de imagem do Wix


Posts recomendados

Boa tarde,  criei um site para meu uso profissional pelo Wix, está pronto e publicado, tenho o plano Premium, e tenho meu Domínio conectado, tudo certo. O problema é que por volta de 1 mês eu não consigo abrir aba do editor para alterar imagens, simplesmente não abre e não consigo alterar nenhuma imagem. Já tentei contato com suporte do Wix e não tenho resposta. Alguém poderia me ajudar? Será que o problema é com o editor ou com o meu notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2018 às 16:43, luhluhtab disse:

Boa tarde,  criei um site para meu uso profissional pelo Wix, está pronto e publicado, tenho o plano Premium, e tenho meu Domínio conectado, tudo certo. O problema é que por volta de 1 mês eu não consigo abrir aba do editor para alterar imagens, simplesmente não abre e não consigo alterar nenhuma imagem. Já tentei contato com suporte do Wix e não tenho resposta. Alguém poderia me ajudar? Será que o problema é com o editor ou com o meu notebook?

Gente, descobri que o problema é com Firefox, mudei pra o Chrome e ta tudo funcionando.

Não sei exatamente o que é, mudei varias vezes a configuração tirei extensões e nada, só consegui usar o editor wix no chrome... se alguém tiver o mesmo problema que eu  acho que essa informação pode ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...