Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios não da opção de overclock


Posts recomendados

olá, adquiri recentemente um computador meio antiguinho que conta com um Pentium E5400 2.7Ghz, 4Gb de Ram ddr3, e um hd de 500

um computador só pra estudos, mas eu queria testar um overclock nessa maquina porque mesmo que a frequencia ja seja até alta pra uma cpu antiga, eu ia tentar alcançar 3.4Ghz poia ja fiz isso no pc de um amigo

Mas quando entro na bios pra fazer o overclock reparo que ela não contem nenhuma opção de over e a unica opção de tensão disponivel esta travada em 200 (o padrão) ja tentei atualizar a bios e nada..

Gostaria de saber se alguem sabe se posso colocar a bios da mesma fabricante porém de outro modelo da placa e de outra versão que me permita o overclock pela bios?

vai dar algum problema?

e se der, tem como eu reinstalar a bios por um pendrive ou algo do tipo, sem ter que iniciar o windows?

 

a bios é a seguinte: American Megatrends versão 2.59

a minha placa-mãe é uma G41T-M7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...