Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como eu usar o notebook como monitor para pc?


Posts recomendados

Bem, eu tenho um computador o qual  uso para jogar e infelizmente minha tv/monitor quebrou,gostaria de saber se tem como eu transmitir a imagem do computador para o meu notebook.

Caso queiram saber a config do pc:

Gtx 1050 ti

8gb ram

1tb Hd

Processador i5

PS:Tenho um monitor antigo que só pega VGA,se tiver como conectar o pc no monitor ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem como, pois os notebooks possuem saída de vídeo e não entrada para vídeo.

como você tem um monitor com vga e sua placa de vídeo possui 3 saidas de video (HDMI, DVI e Displayport)

você pode estar comprando um adaptador para usar no vga do monitor, ai vai de sua escolha, pode ser HDMI para vga, dvi para vga ou displayport para vga, no mercado livre e diversos comércios vendem esses tipos de adaptadores. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodgolls No seu caso, um adaptador HDMI/VGA pode lhe permitir ressuscitar e usar o monitor antigo e seria a solução mais simples...

 

Se tiver como ligar esse PC temporariamente em outra TV e tiver STEAM, tem a opção de configurar o streaming domestico do steam, o PC ficaria como servidor e você jogaria no notebook através da rede...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...