Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alef Geovaine

preciso de uma placa de som para meu hyperx cloud revolver

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte, acabei de comprar um Headset HyperX Cloud Revolver achando que ia ser tudo o que eu precisava, porém acabei de me deparar que pra aproveitar a capacidade total dele eu preciso de uma placa de som, gostaria que me sanassem a seguinte dúvida, logo montarei meu setup e estava pensando em comprar a placa-mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 ATX AORUS GA-AX370-GAMING K7 DDR4. Ela é o suficiente pra aproveitar 100% da capacidade do meu headset ou eu precisaria de outra pci pra utilizar 100% da capacidade dele? Caso seja necessário eu comprar uma placa de som avulsa de modelo pci, me indiquem uma que me de o que eu preciso. Desde já agradeço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/05/2018 às 00:36, Alef Geovaine disse:

Pessoal é o seguinte, acabei de comprar um Headset HyperX Cloud Revolver achando que ia ser tudo o que eu precisava, porém acabei de me deparar que pra aproveitar a capacidade total dele eu preciso de uma placa de som, gostaria que me sanassem a seguinte dúvida, logo montarei meu setup e estava pensando em comprar a placa-mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 ATX AORUS GA-AX370-GAMING K7 DDR4. Ela é o suficiente pra aproveitar 100% da capacidade do meu headset ou eu precisaria de outra pci pra utilizar 100% da capacidade dele? Caso seja necessário eu comprar uma placa de som avulsa de modelo pci, me indiquem uma que me de o que eu preciso. Desde já agradeço.

adicionado 1 minuto depois
Em 14/05/2018 às 00:36, Alef Geovaine disse:

Você comprou alguma? Deu diferença? Estou com a mesma dúvida com o meu cloud Revolver... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais