Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição Posição CPU Cooler


Posts recomendados

Bom dia Galera, tudo bem?

Estou com uma dúvida em relação a possibilidades de posição de fans/cpu cooler meu gabinete.

Meu ganinete é o nzxt phantom 240. Atualmente estou com a seguinte disposição de fans:

2x Frontal, jogando ar frio pra dentro.
1x Embaixo, jogando ar frio pra dentro.

2x Acima, Jogando ar quente pra fora

1x Atrás, jogando ar quente pra fora.

 

Atualmente estou com o CPU Cooler da Cooler Master - Hyper t4 Com duas Fans, Puxando ar "Frio da Direita e jogando pra traseira do gabinete".

Apesar de puxar bastante poeira, a temperatura de meus componentes estão OK. Processador não passa de 50ºC e Placa de Vídeo dos 75ºC.

 

Acontece que comprei uns fans mais bonitinhos e eficientes, com RGB e blablabla (da China, hehe) gostaria de saber se terei problemas colocando o CPU Cooler Puxando o ar DE BAIXO (logo acima da GPU) e jogando Pra cima.

 

Outra coisa, vocês tem alguma sugestão de disposição dos fans para dimunir a poeira?


Aguardo,
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Luiz Smorcinski experimenta para ver como fica. Se não mudar muita coisa e você acha assim mais bonito, mantém para cima. Só não seria indicado se o seu gasbinete não tivesse exaustão no teto. Mas se ficar muito de cara na placa de vídeo, pode esquentar durante os jogos.

 

O lance é testar. Tem como montar o T4 para cima? Nem me lembro se tem essa opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...