Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Armazenamento e arquivos corrompidos


Posts recomendados

Bom dia!

Eu comprei um pendrive/mp3 pelo aliexpress e tô com um problema no armazenamento do mesmo.
O que ocorre é o seguinte: eu conecto o dispositivo na porta usb, o windows reconhece e faz a leitura. Após copiar qualquer arquivo pro dispositivo, faço a ejeção do pendrive, mas ao conectá-lo novamente no Pc ou em qualquer outro, os arquivos aparecem corrompidos.

Em resumo, pra copiar qualquer arquivo pro dispositivo, preciso formatá-lo antes.
Já fiz uma varredura no dispositivo pra saber se era algum tipo de virus, já formatei ele completamente, já fiz varredura no Pc, mas nada relativo a algum virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bem-vindo ao Clube do Hardware.

 

Já experimentei a exata situação descrita anteriormente. Na época estava na casa de meus 13 anos, comprei um pendrive com armazenamento de 128GB por míseros R$30. Acontece que era um pendrive com 1GB de memória e rotulado como 128GB, o Windows inclusive informava como 128GB. E acontecia exatamente assim, eu copiava itens para a memória dele e eles apareciam lá. Ao conectar em outro PC alguns arquivos ainda estavam presentes e não conseguia abri-los, outros simplesmente desapareciam.

 

Pela minha experiência anterior, creio que você tenha sido enganado. De qualquer maneira,você tentou pesquisar o número de série do seu dispositivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite sei aq é resolução de um outro problema mas como não tenho habilidade p mexer nessa ferramenta vou pedir ajuda por aq mesmo comprei um pendrive e tenho alguns arquivos nele coloquei o mesmo no meu celular e movi algumas fotos e documentos só q aparece as pastas com 0 kbites e meus arquivos sumiram tanto do pendrive qt do meu celular alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...