Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop Para jogos até 2800


Posts recomendados

Bom dia a todos, espero estar postando no lugar certo !! :X

 

Gostaria de uma ajuda, já passei por muitos tópicos  aqui e acabei chegando a uma conclusão, gostaria da ajuda de vcs para finalizar apenas ou se devo alterar algo, vamos lá!

 

Tenho um computador já, não considero ele GAMER,

 

placa-mãe H81m-A/BR,

Processador intel pentium g3220 3.00ghz 3mb lga 1150,

Memoria Kingston 2x 4g 1666 (acho que é isso),

Fonte 400w reais não sei a marca mais já está 2 anos comigo,

Placa de video GTX550 TI,

HD de 500 GB, 

Gabinete Vinik 3 Baias,

 

Estou a 2 anos com esse computador e como meu cunhado tem um pentium 3 ( sim kkk e funciona),

estou querendo dar esse meu pc pra ele e comprar um novo ou fazer upgrade.

 

Disponho de 2800 reais podendo chegar a 3200.. 

se eu der o computador para ele posso aproveitar a GTX550TI apenas, porém acho que não vale a pena tirar.

 

Quero um PC para fazer streaming de LOL e CS até Fortnite em HD,

e quando não estiver fazendo streaming jogar jogos da nova geração como gta 5, porém esses serão apenas por diversão.

 

 

tá e dai ??

 

então desculpe a enrolação,

 

pelo que vi em inúmeros tópicos vale a pena montar o PC, ai que entra minha duvida qual pc montar,

 

Estava querendo montar um tudo parcelado dai em 10x ficou!

I3 8100 = 581,70   Cissa

8gb de ramm 2400  = 539,00 Pichau

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX H310M S2H DDR4 = 517,75 

PLACA DE VÍDEO GEFORCE GALAX GTX 1060 OC 3GB 60NNH7DSL9C3 GDDR5 PCI-EXP = 1305,00 Pichau

Fonte Corsair 450W = 233,00 Pichau

Hd ssd 120 =  197,00 Mercado Livre

aerocool x strike cube = 318,07 pichau

 

ficava um pouco acima da faixa q estava querendo !!  3690,00

 

Dai comecei olhar pra tecnologia AMD , pra eu ter bastante qualidade gastando os 3200 no dia de hoje o que deveria comprar??

ou espero mais ?? 

 

Desculpa se não fui claro o suficiente :)

 

.. OBS: Penso em um novo PC, já que tenho dó do meu cunhado jogando jogos em flash todo dia ... tenho esses 3200 no cartão de crédito .. e meu pc não irei vender e sim dar para ele !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern então a fonte vai junto com o pc que tenho para meu cunhado, irei comprar uma nova dai !! você acha q com esse valor de 3200 compro tudo?? e claro se aumentar tipo 200 reais em alguma peça vale mais a pena ?? porque dai faço uma força e pego algo melhor, mas só se for algo que venha fazer diferença

 

adicionado 9 minutos depois

@Angern  aw outra coisa vi que tem bastante placas com o nome b350, qual comprar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2018 às 12:04, Allan Fellipe disse:

@Angern então a fonte vai junto com o pc que tenho para meu cunhado, irei comprar uma nova dai !! você acha q com esse valor de 3200 compro tudo?? e claro se aumentar tipo 200 reais em alguma peça vale mais a pena ?? porque dai faço uma força e pego algo melhor, mas só se for algo que venha fazer diferença

 

Com 3400/3600 você consegue comprar com GTX 1060 6 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...