Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Simon Kannenberg

2 placas de videos

Recommended Posts

Ola, tenho uma placa de video, Galax GeForce GT 720 2gb ddr3 pci-e 2.0.

E uma vontade q eu tenho é rodar meu GTA V no ultra (kkkkk) mas claramente com essa placa n da falta um pouco de processamento gráfico e espaço gráfico (acho q é assim), meu PC aguenta tudo e tal, mas o que falta é da placa de video mesmo, e queria saber se eu comprar uma placa de vídeo da mesmo (galax gt 720) eu vou conseguir aumentar o espaço pra ser usado de gráfico e o processamento. 

Concluindo... se eu comprar a mesmo placa de video elas vão trabalhar juntos, e vou conseguir rodar meu gta no ultra kkk

image.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem pensar amigo... essa placa é muito fraca e se não me engano não aceita SLI.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Simon Kannenberg disse:

Concluindo... se eu comprar a mesmo placa de video elas vão trabalhar juntos, e vou conseguir rodar meu gta no ultra kkk

Não..

Primeiro que isso não funciona.. Segundo que, mesmo que funcionasse, são duas placas de entrada.. Fraquinhas.. No máximo, forçando MUITO a barra, daria uma placa mediana..

GTA V no ultra requer investimento..

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, torrentman disse:

Nem pensar amigo... essa placa é muito fraca e se não me engano não aceita SLI.

e Qual seria a solucao mais fácil e mais barata, visando o GTA V Full graficos kkk

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, RS Faria disse:

Não..

Primeiro que isso não funciona.. Segundo que, mesmo que funcionasse, são duas placas de entrada.. Fraquinhas.. No máximo, forçando MUITO a barra, daria uma placa mediana..

GTA V no ultra requer investimento..

Ok... então vamos Falar Em Comprar Uma Placa...

Qual a Melhor, Mais Barata, e com um suporte

Compartilhar este post

Link para o post

@Simon Kannenberg

Você tem de pensar em algo no nível da GTX 1060 / RX 580.. Coisa de 1500 reais, pelo menos..

Lógico, considerando que o resto do seu PC aguente o tranco..

Compartilhar este post

Link para o post

@Simon Kannenberg

Você tem de pensar em algo no nível da GTX 1060 / RX 580.. Coisa de 1500 reais, pelo menos..

Lógico, considerando que o resto do seu PC aguente o tranco..

Nada Mais em conta? afinal estou investindo em headset, mesa, coolers e etc

meu PC:

i5 4460S 2,90GHz

8GB de RAM

fonte VS 400 Corsair

Placa de Video Galax 720 2gb

Compartilhar este post

Link para o post

@Simon Kannenberg

Olha o 1050Ti então.. Já descarte a ideia do "Ultra" junto..

Compartilhar este post

Link para o post

oloco uma 1050 n roda no ultra n?

@Simon Kannenberg

Olha o 1050Ti então.. Já descarte a ideia do "Ultra" junto..

uma 1050 n roda ultra n?

adicionado 2 minutos depois

kkk ok Obrigado pelas dicas... o jeito vai ser passar essa febre do bitcoin pra comprar uma 1080

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais