Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC bom com processador mais ou menos.


Posts recomendados

Olá , estou com uma dúvida simples e gostaria que alguém me ajudasse com a minha questão. Recentemente comprei um notebook com a seguinte configuração: 

          i5-5200U CPU @ 2.20GHz

          NVIDIA GeForce 910M

          Intel(R) HD Graphics 5500

          8.0 GB

  A minha dúvida é que ele atende aos requisitos da maioria dos jogos que eu gostaria de jogar , porém o processador não . Então , gostaria de saber se mesmo assim eu conseguiria jogar esses jogos ou se o processador interfere muito . 

  Desde já , agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Andriel Prieto disse:

Olá , estou com uma dúvida simples e gostaria que alguém me ajudasse com a minha questão. Recentemente comprei um notebook com a seguinte configuração: 

          i5-5200U CPU @ 2.20GHz

          NVIDIA GeForce 910M

          Intel(R) HD Graphics 5500

          8.0 GB

  A minha dúvida é que ele atende aos requisitos da maioria dos jogos que eu gostaria de jogar , porém o processador não . Então , gostaria de saber se mesmo assim eu conseguiria jogar esses jogos ou se o processador interfere muito . 

  Desde já , agradeço.

 

Quais jogos voce quer jogar ? sua configuração esta boa da para rodar qualquer jogo claro que não na qualidade máxima dependendo do jogo, mas pelo menos em uma qualidade que não sera tão ruim. esse processador é um i5 muito bom fique despreocupado, mas fale qual jogo você gostaria de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andriel Prieto Boa tarde e bem vindo ao fórum.


Seguinte, esse i5-5200U é na realidade uma Pentium com HT(2 Cores e 4 Threads).


Ele não é o mais indicado para jogos tanto pela contagem de Cores/Threads, mas principalmente pelo Clock baixo dele.

 

Provavelmente vai sofrer com algumas travadas dependendo do jogo, principalmente de mundo aberto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎14‎/‎05‎/‎2018 às 14:15, xZéba disse:

 

Quais jogos voce quer jogar ? sua configuração esta boa da para rodar qualquer jogo claro que não na qualidade máxima dependendo do jogo, mas pelo menos em uma qualidade que não sera tão ruim. esse processador é um i5 muito bom fique despreocupado, mas fale qual jogo você gostaria de jogar

Obrigado pela ajuda. Gostaria de jogar alguns jogos como Shadow of Mordor , Assasins Credd IV e alguns mais leves .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Andriel Prieto disse:

Obrigado pela ajuda. Gostaria de jogar alguns jogos como Shadow of Mordor , Assasins Credd IV e alguns mais leves .

 

Vixi fica tranquilo que sua configuração atende esses jogos, inclusive o processador que você citou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...