Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC pronto para escritório até R$ 2.500,00


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Estou em busca de um computador completo para escritório de advocacia. Apesar de já ter opinião de vários membros no sentido de que montar uma máquina é melhor do que comprar uma pronta, encontrei dificuldades em montar uma que caiba no meu orçamento, dessa forma, encontrei a seguinte máquina que acredito que atenda as minhas expectativas, mas estou receosa quanto a marca. Podem me dizer se vale o custo x benefício? 

 

https://www.gigantec.com.br/computador/intel-core-i5/computador-monitor-19-5-intel-core-i5-7-gerac-o-8gb-hd-1tb-dvd-windows-10-pro-certo-pc-select-051.html

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

média de preço das peças desse computador:

placa-mãe GA-H110M-H: 300-350 Reais

Processador Intel Core I5 7400: 830-900 Reais

HD 1 TB 7200 RPM: +/- 250 Reais

Memoria 8GB DDR4: +/- 430 Reais

Monitor: +/- 330 Reais

Teclado/Mouse : Dependendo do modelo uns 50 reais os dois

Caixinha de som basica: 30 reais

Leitor de dvd: 40 reais

Fonte não esta descrito na pagina do produto mas vamos colocar uma de 190 reais (80 plus) que duvido que venha com uma tão boa.

 

Totalizando: 2450 Reais, esses valores foi o que eu achei pesquisando na internet em lojas confiáveis e para pagamento a vista e nem coloquei o gabinete na lista, lembrando ainda que cada peça seria de uma loja diferente isso ia gerar um frete bem alto dependendo de onde mora, no site que você citou a vista esta saindo 2.579,39 o preço esta justo e é uma configuração muito boa e da atualidade, ira te atender muito bem. e o preço não esta um absurdo, na minha opinião esta valendo a pena.

 

Tambem ha possibilidade de comprar no mercado livre que dependendo da sua pontuação la da para pegar muito frete grátis nas peças, mas ai tem que esperar chegar peça por peça pedir para alguém montar ou você mesmo, perder um tempo as vezes no final nem compensa só se a economia for grande.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Patrícia Froelich um notebook não seria mais interessante para vocês, dada a mobilidade do equipamento?

 

Ademais, você tem um tópico bem recente com a mesma temática, não precisa (e nem pode) abrir outro, use seu primeiro tópico, por favor:

 

TÓPICO BLOQUEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...