Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gaveta não abre após finalizar compra


Posts recomendados

Boa tarde, estou tendo dificuldade na hora de abrir a gaveta na finalização de uma compra.

Tenho uma impressora Bematech MP4200, e uma gaveta Bematech também, utilizo o sistema Loyverse.

Instalei a impressora no windows e tudo mais, fiz o teste de impressão, a gaveta abriu, porém, no app da loyverse a gaveta não abre após o fim da compra.

A impressora imprime tudo direitinho. Já entrei em contato com o suporte da loyverse e nada, eles dizem q eu tenho que usar gavetas e impressoras que eles recomendam (mas eu comprei esse sistema de pessoas que usavam a impressora e a gaveta nesse app, então funcionava).

Já não sei mais o que fazer. Os antigos donos estão sem tempo para me ajudar, e falaram que conseguiram ajuda aqui, porém tambem nao encontrei o topico certo.

 

Por favor, alguém sabe me dizer o que fazer? 

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...