Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Bluecase BLU 500-K suporta GTX 1050Ti?


Posts recomendados

Boa tarde, tenho essa fonte, eu preciso instalar uma GTX 650 ou uma GTX 650 Ti, esse computador vai ficar com um engenheiro que usa o autocad 2016, e é necessário que o programa rode liso.. sera que a fonte aguenta uma GTX 650TI? e uma 1050 TI sera que roda? deixei um arquivo com relatório das configurações do computador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, na verdade eu já sei que a fonte era uma porcaria, mas esse computador n foi montado por mim.. então o que decidi fazer é instalar e testar o autocad sem placa... como o@Kleber Peters que roda na on-board eu vou testar aqui e ver se roda também kkkk se tiver que comprar outra uma 430w CX deve resolver tranquilamente correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

@FelipeeTI Sim, mas não recomendo comprar a CX 430 mais, projeto antigo, qualidade inferior a que a substituiu (CX450)

ahh beleza.. é que eu acho que temos no deposito da empresa uma CX 430, ai não seria preciso comprar.. kkkk mas caso não haja vou seguir sua dica e pegar a 450 mesmo.. Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeeTI Estranho... aqui roda "liso". Inclusive, a engenheira está usando aqui do meu lado agora. Apanha um pouco na hora de fazer o cálculo estrutural e demora pra carregar o programa na primeira vez, mas quando está desenhando e fazendo coisas simples roda como se fosse word ou excel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kleber Peters disse:

@FelipeeTI Estranho... aqui roda "liso". Inclusive, a engenheira está usando aqui do meu lado agora. Apanha um pouco na hora de fazer o cálculo estrutural e demora pra carregar o programa na primeira vez, mas quando está desenhando e fazendo coisas simples roda como se fosse word ou excel. 

Aqui o mouse da umas teleportada,os comando também são meio travados, atualizei drivers e tudo mas nada muda,porém me foi liberado orçamento para adicionar uma placa de vídeo, acredito que essa seja a solução visto que o processador e a memoria estão de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@FelipeeTI Bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Se já tiver a CX 430, pode usar tranquilo. Se não tiver, fuja dela, pelo motivo já citado: o modelo novo tem projeto bem melhor custando a mesma coisa.

 

Por favor, especifique a configuração do computador por escrito no tópico e não por meio de arquivo. Como não podemos verificar a origem de tais documentos, optamos por removê-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Coloquei na minha resposta a este tópico, a primeira, acredito que você não tenha visto, irei colocar-la novamente.

 

Configurações do Colega:

Placa-Mãe: M5A78L-M LX/BR ; Processador - FX-4300   ; 2x4GB DDR3 1333MHZ ; HD - 1TB

 

Pelo que eu me lembro o relatório era de origem do AID4.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...