Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alisson Miqueli

pii x6 1090t 3.20 ghz + gt 630 zotac 4gb

Recommended Posts

Me chamo Alisson, possuo essa configuração a baixo atualmente em meu computado, preciso de ajuda por que não sei mais o que eu faço, já formatei, já mandei pra alguém dar uma olhada mas nunca me deram algo concreto, a configuração é boa? é ruim? nada, preciso da ajuda de vocês para que eu tire minhas duvidas o que está acontecendo, o que está gargalando ou o que não combina nessa configuração. Vi alguns videos no youtube desse processador com a mesma placa de video rodando BF3 lisinho já no meu caso não...

Processador: AMD Phenom II X6 1090T 3.20GHz

Placa de Vídeo: GT 630 Zotac 4GB

HD: 2x 500GB

Memoria: 2x 4GB ddr3

placa-mãe: GA-78LMT-USB3

(como nas imagens a baixo)

Tenha essa configuração e não consigo rodar alguns jogos que deveria rodas sem dar gargalo ou quedas absurdas de FPS.

Jogos Testados:

BF3 no mínimo 20/30fps | Farcry 3 mal roda no mínimo tem quedas de fps constantes 15/30fps | Dying Light minimo 15/20fps | GTA V minimo 30/40fps | CSGO minimo/médio fps dropa na smoke | The Crew minimo 10/20fps | Crysis 2 20/30fps com queda muito alta em explosões | The Witcher 3 no minimo 10/15 travadão.

11198765_878536602185589_1354414746_n.jpg

11255148_878536598852256_390068514_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alisson Miqueli disse:

Me chamo Alisson, possuo essa configuração a baixo atualmente em meu computado, preciso de ajuda por que não sei mais o que eu faço, já formatei, já mandei pra alguém dar uma olhada mas nunca me deram algo concreto, a configuração é boa? é ruim? nada, preciso da ajuda de vocês para que eu tire minhas duvidas o que está acontecendo, o que está gargalando ou o que não combina nessa configuração.

Placa de Vídeo: GT 630 Zotac 4GB

Jogos Testados:

BF3 no mínimo 20/30fps | Farcry 3 mal roda no mínimo tem quedas de fps constantes 15/30fps | Dying Light minimo 15/20fps | GTA V minimo 30/40fps | CSGO minimo/médio fps dropa na smoke | The Crew minimo 10/20fps | Crysis 2 20/30fps com queda muito alta em explosões | The Witcher 3 no minimo 10/15 travadão.

Placa de vídeo muito fraca. Jogue com o msi afterburner aberto e ative o monitoramento em tempo real do Riva, você vai ver o uso de GPU cravado em 100% (A placa de vídeo pedindo água, talvez a única exceção seja o CSGO).

Compartilhar este post

Link para o post

O Phenom II X6 1090T ainda é um processador bom para os dias atuais e segura folgado a GT 630, na verdade ele em stock segura tranquilamente placas como GTX 960 4GB e R9 380x 4GB, acima disto overclock! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais