Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha tela ficou na cor rosa.


Posts recomendados

eu coloquei uma placa de vídeo (fx 3800 quadro) e quando iniciei o pc a minha tela ficou na cor rosa e nao saiu. Já coloquei os driver da placa de vídeo, troquei os cabos, e nada resolveu. alguém pode me ajudar?

 

lembrando que quando eu coloco minha outra placa de vídeo a que eu usava antigamente, a tela fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jeff Botelho disse:

eu coloquei uma placa de vídeo (fx 3800 quadro) e quando iniciei o pc a minha tela ficou na cor rosa e nao saiu. Já coloquei os driver da placa de vídeo, troquei os cabos, e nada resolveu. alguém pode me ajudar?

 

lembrando que quando eu coloco minha outra placa de vídeo a que eu usava antigamente, a tela fica normal.

bom, ja tentou trocar a pasta termica? e linpar a placa? tente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jeff Botelho disse:

eu coloquei uma placa de vídeo (fx 3800 quadro) e quando iniciei o pc a minha tela ficou na cor rosa e nao saiu. Já coloquei os driver da placa de vídeo, troquei os cabos, e nada resolveu. alguém pode me ajudar?

 

lembrando que quando eu coloco minha outra placa de vídeo a que eu usava antigamente, a tela fica normal.

Passa uma borracha na nova placa de video, se tiver limpa contato aplica na placa tb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe Merklein Martins disse:

Passa uma borracha na nova placa de video, se tiver limpa contato aplica na placa tb !

Ja passei a borracha, limpei o pc por dentro, troquei os cabos, atualizei os drives, e nada. ainda continua do mesmo jeito.

 

meu monitor é da marca AOC será que pode ser o monitor?

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, Pablo Br HUE das quebradas disse:

bom, ja tentou trocar a pasta termica? e linpar a placa? tente isso.

Já limpei, mais eu coloco minha outra placa de vídeo gt 210 geforce 1 gb e funciona normalmente...

 

mas quando coloco essa fica com a tela rosada ja antes de inicializar quando o windows está processando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jeff Botelho disse:

Ja passei a borracha, limpei o pc por dentro, troquei os cabos, atualizei os drives, e nada. ainda continua do mesmo jeito.

 

meu monitor é da marca AOC será que pode ser o monitor?

adicionado 3 minutos depois

Já limpei, mais eu coloco minha outra placa de vídeo gt 210 geforce 1 gb e funciona normalmente...

 

mas quando coloco essa fica com a tela rosada ja antes de inicializar quando o windows está processando.

mano e problema da placa mesmo, manda pra assistencia, mas antes teste em outro pc pra ter certeza

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...