Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer eGPU no meu notebook Dell Vostro 3500 !


Eder Bock

Posts recomendados

Fala galera que manja dos paranauês aqui do Clube do Hardware, então eu estou querendo fazer um eGPU no meu notebook por que eu não tenho muita grana para montar um Desktop monstro para mim "rsrsrs", mas eu tenho várias duvidas se o meu notebook é compatível ou não " sabendo que é 50% de chances dele ser ou não " mas como é bem vago essa informação eu venho até vocês perguntar se pelas configurações do meu notebook ele tem uma chance maior ou não de ser, e caso ele tenha essa chance eu gostaria de saber também sobre duas placas de vídeo que eu tenho interesse em comprar para fazer essa gambiarra e qual fonte também eu devo comprar e para finalizar a ultima duvida é o aparelho EXP GDC que eu quero usar ele tem o modelo para Expresscard e o meu notebook tem essa entrada então esse modelo é melhor do que o que vai na placa de wi-fi do notebook ou ambos são iguais??

Segue agora as especificações do meu notebook!!

 

Dell Vostro 3500, Intel Core i5 450M @2.40 GHz a 2.66 GHz, 64 bits, code name Arrandale, Package Socket 989 rPGA, placa-mãe Dell Inc Modelo 0PXM4R A12 Chipset Intel Havendale/Clarkdale Host Bridge Southbridge Intel HM57, Memória DDR3 8GB, GPU NVIDIA GeForce 310M " não encontrei se tem intel HD Graphic então eu não sei se esta dentro do padrão que esse produto pede sobre a intel HD Graphic", Board Manuf. 0x1028 (0x0441). Então essas configurações suportam esse eGPU EXP GDC BEAST 

 

As placas de vídeo que eu quero são: GTX 960 2gb ou 4gb e a GTX1050 2gb! Qual dessas seria compatível e que não de gargalo com as minhas configurações e com esse procedimento da eGPU!

 

Fonte qual modelo e potência eu devo comprar??

 

Eu não sei se pode postar o link do produto já que ele esta no ebay então eu vou colar aqui as especificações do produto que eu encontrei!

 

Specifications:
EXP GDC is a NOTEBOOK external graphics adapter equipment, including power and other necessary accessories. Graphics card to buy.
(screen: use its notebook display need laptop comes with Intel (R) HD graphics and connected above GTS450 as NVIDIA graphics.Otherwise you need external monitor.)
The main parameters:
Support for PCI-E X16, the actual X1 mode (according to different notebook configuration can be upgraded to X2 mode)
The basic parameters:
Products: Notebook PCI-E expansion device
Product positioning: Notebook performance upgrade.
Operating system: Windows XP/7/8/8.1, Linux etc.
(Remind: Win XP, Win8/8.1 is only compatible with the laptop with external screen)
Extended support:
PCI-E X16:DMI GT/s (X1) 5
Power support:
8P interface: 220W max.
DC interface: 150W max.

Features:
1. Dual TD compatible switch (hardware conflict resolution)
2. Multistage anti interference circuit
3. Data line reinforcement
4. Multi power automatic switching (support for soft start)
5. High quality imported electronic components
6. Support metal cabinet (optional)
7. Double copper technology to enhance system power supply
8. Isolation protection circuit
9. LED status indicator
10. USB interface extension
11. Lateral 6PIN power supply interface
12. Support for PCI-E X16, actual X1 mode (according to different notebook configuration can be
      upgraded to X2 mode)
 

OBS: Me desculpe por fazer o tópico tão extenso e agradeço desde já a compreensão e ajuda de vocês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...