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paty pupila

Excel Excel sem linhas e colunas

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Caros colegas,

 

alguém me ajuda a deixar a área do Excel aparecendo somente os dados da planilha, ocultando todas as linhas e colunas não usadas? como na imagem a seguir.

 

 

Grata,

 

 

 

ocultando linhas e colunas.jpg

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Bom dia @paty pupila

 

Na verdade você quer ocultar as linhas e colunas que ficam fora da área de dados da planilha, faça o seguinte:

 

Para ocultar as colunas a partir da coluna F --> Clique na letra F para selecionar a coluna --> Clique em CTRL+SHIFT+Seta para a direita (para selecionar até a última coluna) --> Clique com o lado direito do mouse e selecione ocultar.

 

Para ocultar as linhas a partir da linha 17  (para selecionar a linha 17) --> clique em CTRL+SHIFT+Flexa para baixo  ---> clique com o lado direito do mouse em ocultar.

 

Pronto.

 

Não se esqueça de clicar em Curtir.

 

[]s

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