Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gamervip360

placa-mãe é compativel com placa de vídeo ou não

Recommended Posts

Segundo as specs desse site http://www.findlaptopdriver.com/dell-0xj8c4/ sim, é compatível, pois possui Slot PCI-E 16x. Porém precisamos saber qual sua fonte e se ela suportaria a placa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, Gamervip360 disse:

Ok muito obrigado eu vou abrir meu computador se minha fonte for de 500 ou 300 consegue?

Provavelmente é um computador Dell, não é? Poste toda a sua configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

@mattaus  sim é da dell. placa-mãe- dell inc 0xj8c4           processador-intel(R) Core(TM) I5-6400 CPU @ 2.70GHz 2.71GHz       Ram-8,00 GB

e minha placa de video que quero trocar

adicionado 17 minutos depois
17 minutos atrás, Gamervip360 disse:

@mattaus  sim é da dell. placa-mãe- dell inc 0xj8c4           processador-intel(R) Core(TM) I5-6400 CPU @ 2.70GHz 2.71GHz       Ram-8,00 GB

e então,?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Gamervip360 disse:

adicionado 17 minutos depois

e então,?

Geralmente máquinas Dell utilizam fontes honestas, mas de pouca potência. Você chegou a ver a etiqueta da fonte? Se tiver como, poste uma foto da tabela de tensões se ela tiver.

Fiz o cálculo nesse site https://outervision.com/power-supply-calculator

Com a GTX sua máquina vai consumir uns 300 W, então se a fonte for maior que isso, não deve ter problemas. 

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, mattaus disse:

Geralmente máquinas Dell utilizam fontes honestas, mas de pouca potência. Você chegou a ver a etiqueta da fonte? Se tiver como, poste uma foto da tabela de tensões se ela tiver.

Fiz o cálculo nesse site https://outervision.com/power-supply-calculator

Com a GTX sua máquina vai consumir uns 300 W, então se a fonte for maior que isso, não deve ter problemas. 

Olá, Eu abri o meu pc minha fonte é de 460 W. e então o que voce acha?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Gamervip360 disse:

Olá, Eu abri o meu pc minha fonte é de 460 W. e então o que voce acha?

Como eu disse acima, com a GTX 1050 TI, seu PC vai consumir no máximo 300W, então pode comprar de boa que vai aguentar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais