Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

opiniões sobre Desktop até R$2.000


Posts recomendados

Boa tarde, andei lendo alguns tópicos e realmente não vou arriscar montar meu próprio pc, gostaria de alguma recomendação de algum pronto, como configurações. Meu principal uso é internet claro...e também abro muitas coisas ao mesmo tempo pois também uso para alguns trabalhos em casa. Também uso para jogar, nada de espetacular, Tibia não precisa de uma grande máquina e também jogo Dota 2 entre outros jogos que não são grandes coisa. Estive olhando as lojas e comparando Pc Gamer com Pc's comuns e não vi nada diferente além do preço, só porque ta escrito gamer já sobem o preço sendo que não me parece grandes coisas, encontrei alguns que são "comuns" que no que eu entendi são melhores e muito mais baratos. Queria uma opção. Não preciso do monitor, esse vou comprar separado, é só o gabinete mesmo. Também não gostaria de placa integrada pra poder fazer algumas trocas futuras nas peças. 

Desde já obrigado.

 

Edit: Preciso de uma antena para conexao WIFI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2018 às 16:15, Seiifa disse:

Parece bom mesmo, e o preço está muito bom, mas essa placa de vídeo não vai atrapalhar o desempenho dele?

"Processador AMD Ryzen 3 2200G 4MB AM4 Vídeo Integrado Cooler"

 

Só mudaria o gabinete para AERO 500 e compraria uma B350

 

Você pode alterar a configuração, essa seria as alterações que faria

 

Para esse seu orçamento é o que tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...