Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença da nomeclatura das placas de video?


Posts recomendados

2 minutos atrás, Tuco Almeida disse:

Eu vou comprar uma GTX 750 TI , mas há varios modelos , como ASUS , ASUS 2 FANS , GIGABYTE , ZOTAC , qual é a melhor , ( estão tudo no mesmo preço )

De acordo com seu outro tópico, você vai comprar usada (por 250 reais, deve ser usada). Então compre a com Duas Fans, já que garantia já não conta pra usados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Tuco Almeida disse:

@ClinkLinck Então vou te mandar as fotos das duas ASUS , a com 2 fans e a com 1 , o modelo delas tem OC no nome isso significa que ja vem overclockada?

 

2.png.010c1fd68e3f37e799b44679b5ac2005.png1.png.78255f369ac750bdf4afcd063f5addb6.png

 

 

Também tem esse modelo da gigabyte:

 

 

3.png.4015a06e3c2cbdb2e7b3f4f81e2b03c5.png

Está comprando no Aliexpress? Eu ainda ia na de duas fans.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tuco Almeida disse:

@ClinkLinck  Isso no aliexpress , mas a de 2 fans é maior que as outras , e eu acho que quanto maior , maior é a chance de ser taxado aqui no brasil não?

 

 

A caixa vai ser do mesmo tamanho. O fator que te pegaria na taxa seria o raio-x. Mas isso é bem raro de acontecer com caixas menores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tuco Almeida disse:

@ClinkLinck Aah entendi , faz sentido.

 

E o OC escrito no modelo da placa , significa que a placa ja vem overclockada?

Sim, mas costuma ser bem leve, não muda muito a performance. Você pode até aproveitar e dar um overclock melhor em placas sem OC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...