Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Tuco Almeida

Qual a diferença da nomeclatura das placas de video?

Recommended Posts

Boa tarde , estou no fórum pela primeira vez . Estou montando um PC e gostaria de saber a opnião de vocês sobre qual a melhor placa de vídeo : GTX 750 TI ou GTX 650 TI BOOST !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 750TI é mais rápida, melhor, mas por quanto você pretende pegar essa placa e qual a configuração em que ela vai ser usada?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é realmente melhor? vi alguns testes no youtube e fiquei meio confuso, vou usar com um i3 2130  , vou pagar só 250 na placa de vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

gtx 750ti

Compartilhar este post

Link para o post

@Lilisandro Ah ,obrigado , mas a 650 TI BOOST ganha no desempenho , porém a 750 ti é mais nova, e consome menos , isso deve deixa-la melhor que a 650 ti boost

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar uma GTX 750 TI , mas há varios modelos , como ASUS , ASUS 2 FANS , GIGABYTE , ZOTAC , qual é a melhor , ( estão tudo no mesmo preço )

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
2 minutos atrás, Tuco Almeida disse:

Eu vou comprar uma GTX 750 TI , mas há varios modelos , como ASUS , ASUS 2 FANS , GIGABYTE , ZOTAC , qual é a melhor , ( estão tudo no mesmo preço )

De acordo com seu outro tópico, você vai comprar usada (por 250 reais, deve ser usada). Então compre a com Duas Fans, já que garantia já não conta pra usados.

Editado por ClinkLinck
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Tuco Almeida disse:

@ClinkLinck OPA , mas qual seria a diferença?

Nenhuma, a com 2 fans resfria melhor. É só isso. Quanto a performance, todas são a mesma coisa em jogos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck Então vou te mandar as fotos das duas ASUS , a com 2 fans e a com 1 , o modelo delas tem OC no nome isso significa que ja vem overclockada?

2.png.010c1fd68e3f37e799b44679b5ac2005.png1.png.78255f369ac750bdf4afcd063f5addb6.png

Também tem esse modelo da gigabyte:

3.png.4015a06e3c2cbdb2e7b3f4f81e2b03c5.png

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Tuco Almeida disse:

@ClinkLinck Então vou te mandar as fotos das duas ASUS , a com 2 fans e a com 1 , o modelo delas tem OC no nome isso significa que ja vem overclockada?

2.png.010c1fd68e3f37e799b44679b5ac2005.png1.png.78255f369ac750bdf4afcd063f5addb6.png

Também tem esse modelo da gigabyte:

3.png.4015a06e3c2cbdb2e7b3f4f81e2b03c5.png

Está comprando no Aliexpress? Eu ainda ia na de duas fans.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck  Isso no aliexpress , mas a de 2 fans é maior que as outras , e eu acho que quanto maior , maior é a chance de ser taxado aqui no brasil não?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Tuco Almeida disse:

@ClinkLinck  Isso no aliexpress , mas a de 2 fans é maior que as outras , e eu acho que quanto maior , maior é a chance de ser taxado aqui no brasil não?

A caixa vai ser do mesmo tamanho. O fator que te pegaria na taxa seria o raio-x. Mas isso é bem raro de acontecer com caixas menores.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck  Ah entendi , também tem esses modelos da zotac aqui ... , que são 20 reais mais caros

5.png.d7761e07cdec9130aad8df83d413d75e.png4.png.71d1eea3b1fcc95eca38b6b7e5291cbf.png

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tuco Almeida disse:

@ClinkLinck  Ah entendi , também tem esses modelos da zotac aqui ... , que são 20 reais mais caros

5.png.d7761e07cdec9130aad8df83d413d75e.png4.png.71d1eea3b1fcc95eca38b6b7e5291cbf.png

Eu não iria na Zotac. Eles costumam ter um péssimo sistema de resfriamento. Mesmo com duas fans. Pode ir no da ASUS mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aaah entendi , a ultima pergunta é :

Essa GTX 750 TI que voce falou:

2.png.b3563bd939ebca9a5a263fa5ab9914bd.png

Ou essa GTX 650 TI BOOST :

7.png.4c75ceef1709fe2c5b0684c133cbc579.png

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Tuco Almeida disse:

Aaah entendi , a ultima pergunta é :

Essa GTX 750 TI que voce falou:

2.png.b3563bd939ebca9a5a263fa5ab9914bd.png

Ou essa GTX 650 TI BOOST :

7.png.4c75ceef1709fe2c5b0684c133cbc579.png

750 Ti. Mais recente, mais suporte para driver, melhor performance por watt.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck Aah entendi , faz sentido.

E o OC escrito no modelo da placa , significa que a placa ja vem overclockada?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Tuco Almeida disse:

@ClinkLinck Aah entendi , faz sentido.

E o OC escrito no modelo da placa , significa que a placa ja vem overclockada?

Sim, mas costuma ser bem leve, não muda muito a performance. Você pode até aproveitar e dar um overclock melhor em placas sem OC.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais