Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini hi-fi system fwc38 não sai de modo standby


Posts recomendados

Olá pessoas do Clube do Hardware, eu tenho um mini system, ele funcionava normalmente, até que um dia que eu fui usar cds nele, mas meu filho que é menorzinho colocou 2 cds numa parte e eu não vi, então quando cliquei para usar a parte onde estava o cds ele travou, eu tirei esses cds e depois liguei novamente, e ele fica ligando e desligando o standby que na tela fica assim --:-- e as vezes ele também mostra um monte de IIIIIIII:III vou deixar um video para terem uma melhor ideia do que poderá ser, lembrando ainda não fiz a abertura do produto pois tenho medo de acabar de estragar 
 

20180514_213432.jpg

adicionado 4 minutos depois

Desculpa mas não consegui fazer um gif mostrando como ele está dando o erro, mas ele fica piscando essa --:-- ligada na foto, se alguém puder me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...