Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pvosalles

Xbox derruba wi-fi Net

Recommended Posts

Boa noite, estou procurando solução para tal mas não encontro. Sempre que ligo o Xbox One o wi-fi do modem da Net não funciona, não consigo conectar nenhum aparelho e não raras as vezes nem achar minha rede eu encontro. Ocorre que o Xbox One sempre funcionou corretamente, seja no wi-fi ou no cabo. Ultimamente estou usando no cabo ethernet. Alguém pode me ajudar a manter a conexão de ambos, Xbox One em Ethernet e o wi-fi para os outros aparelhos de casa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que entrar nas configurações do modem. Você pode ver o link, senha e login em baixo do roteador. (São diferente, dependendo do modelo)

Por exemplo, quando eu tinha oi, era: 192.168.0.1 login: admin senha: admin

EU hoje tenho Vivo e pra entrar: 192.168.15.1 login admin senha: zrWR53z

Depois de entrar nas configurações do roteador, você deve achar o ip em que o Xbox está conectado e limitar a internet.

Tem esse tutorial:http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/07/como-usar-controle-de-banda-do-roteador-e-gerenciar-trafego-de-internet.html

e esse:https://www.hardware.com.br/comunidade/limitar-internet/1424890/

caso mesmo assim não consiga, diz o modelo do seu roteador, e a provedora de sua internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais