Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aumento da frequência da ram melhora o processador?


Posts recomendados

Boa noite. Tenho o Q6600 ele trabalha a 1066 a frequência, e minhas memorias sao de 800 mhz sendo assim elas nao estão permitindo um melhor aproveitamento dele? 2 sao de 1066 e outras duas de 800 nivelando por baixo nos 800 mhz certo? Seu eu colocar todas a 1066 sera que terei um pouco mais de desempenho com ele, sera que consigo que trabalhe mais em prol  das placas de video? Aproveitando tambem logo comprarei o xeon 5450 que trabalha a  1333  então posso colocar memorias de 1333? mas minha placa-mãe e  ddr2 e uma EP43-DS3L . Qual opção seria melhor vcs me indicam aumentar essas 800 para 1060 se existe um ganho no desempenho e sei la eu ganhe alguns fps ou mudar para o xeon e adquirir as ram de 1333? Ficaria muito grato se alguem ajudasse, bom nao farei por agora um upgrade na placa-mãe por isso peço a ajuda, desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...