Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema misterioso fonte evga 850 bq


Posts recomendados

bom dia, venho pedir auxilio de vocês com o seguinte problema:  até semana passada, eu tinha uma placa-mãe (as rock z97 oc formula) e um processador (i5 4460), memoria (2 módulos de 8gb hyperx 1600 mhz), até ai tudo bem, a fonte estava funcionando as mil maravilhas, realizei a troca destas peças pelas novas (placa-mãe asus b350-f gaming), (processador ryzen  1800x), (placa de video gigabyte 1070 g1 gaming), (memoria 2 módulos de 8 gb gskil 3200 mhz).  a partir da troca não consegui mais ligar meu computador pelo botão power do gabinete, somente sendo possível ligar o computador fazendo um procedimento onde eu retirava o cabo  24 pinos e inseria ele novamente na placa-mãe. a partir desse momento era possível  desligar ou reiniciar, ligar o computador através dos botões do gabinete, e o computador funcionava normalmente pelo tempo que fosse necessário.  ainda vale mencionar que retirei a fonte evga 850 bq e substitui por uma antiga  bem mais fraca , e o computador funciona normalmente com todas as suas funcionalidades. gostaria de saber se vocês já se depararam com esse tipo de problema, e se há alguma solução, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...