Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o gravador de áudio da RealTek High


Ir à solução Resolvido por Kauann Bonfim,

Posts recomendados

Gente é o seguinte, estou com problema de não conseguir gravar meu áudio com fone de ouvido no Pc, ( mas todas as portas de alto falante estão funcionando, e drives também estão funcionando) e até troquei as portas, de alto falante para a porta rosa e a do microfone pra porta verde e vice-verça, por favor me ajudem kk, estou a dias procurando ajeitar isso,quem me ajudar agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerenciador de dispositivos>Controladores de som, vídeo e jogos>Dispositivo de áudio HD Realtek High>Atualizar driver>Procurar Software de driver no computador>Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivos no computador> (vai ter mais de um opção entre elas o Realtek High e o Microsoft) seleciona o microsoft e clia em Proximo>Fechar

 

testa e vê se deu certo caso não tenha dado faça o mesmo processo mas em vez de procurar por algo escrito Microsoft você procura por High Definition Audio.

 

Eu estava com problemas de no áudio e no microfone no Windows 10 e após desinstalar o Realtek High e instalar o driver Microsoft os problemas passaram unica coisa é que tenho a leve impressão que o áudio é mais baixo agora porém nada tão perceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...