Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ZidanyMartins1

RESOLVIDO Problemas com o gravador de áudio da RealTek High

Recommended Posts

Gente é o seguinte, estou com problema de não conseguir gravar meu áudio com fone de ouvido no Pc, ( mas todas as portas de alto falante estão funcionando, e drives também estão funcionando) e até troquei as portas, de alto falante para a porta rosa e a do microfone pra porta verde e vice-verça, por favor me ajudem kk, estou a dias procurando ajeitar isso,quem me ajudar agradeço muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual windows?

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta desinstalar o driver RealTek e instalar o da microsoft (pra mim o da microsoft tem se saído melhor.)

Compartilhar este post

Link para o post

Gerenciador de dispositivos>Controladores de som, vídeo e jogos>Dispositivo de áudio HD Realtek High>Atualizar driver>Procurar Software de driver no computador>Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivos no computador> (vai ter mais de um opção entre elas o Realtek High e o Microsoft) seleciona o microsoft e clia em Proximo>Fechar

testa e vê se deu certo caso não tenha dado faça o mesmo processo mas em vez de procurar por algo escrito Microsoft você procura por High Definition Audio.

Eu estava com problemas de no áudio e no microfone no Windows 10 e após desinstalar o Realtek High e instalar o driver Microsoft os problemas passaram unica coisa é que tenho a leve impressão que o áudio é mais baixo agora porém nada tão perceptível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais