Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular samsung gts6293t não liga


Posts recomendados

Bom dia ate ontem esse celular estava funcionando perfeitamente,mas hoje de manhã ele não tava ligando mas ja fiz teste com outra bateria e nada,tenho uns documentos importante salvo nele mesmo gostaria se dar pra recuperar ele mesmo apagado,eu entendo um pouco de celulares vou tentar,ha algum jumper ou alguma coisa pra ele ligar só pra passar os arquivos para meu outro celular não sei se q aqui é o topico certo porque nao achei nenhum topico sobre celulares

obs:esse celular estava com a bateria carregada,quando fui dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja sei o que é colega o processador do power entrou em curto torrou,pior que não coloco ele sempre ao lado da tv quando vou dormir quando fui mexer nele pela manhã não tava ligando mas e infelizmente perdi coisas importantes salvas lá mas obrigado pela sua atenção,não da pra confiar em celulares tinha um contato de um cliente lá e mesmo colocando o chip em outro celular os contatos não vem esses celulares novos pode ser util mas tem hora q ferra a gente da proxima vez anoto em uma agenda não confio mas nessas pragas.:mad:

obs quando vou dormir desligo tudo da tomada.

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...