Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia!!

Estou querendo montar um PC pra CSGO, o meu settup atual bate entre 60-180 fps (varia muito o mapa e a quantidade de granadas usadas e etc).

acontece que eu quero montar um que possa “cravar” meu fps sem cair drasticamente e sem lags de fps, além de poder rodar um monitor 144hz.

Eu não tenho nada de noção de como montar um, mas escolhi duas peças: a) i5 8400 (max turbo) e b ) placa de vídeo gtx 1050 ti 

essas 2 peças seriam boas? Preciso de algo melhor ou pode ser um pouco menos até?

e quais outras coisas que preciso ?

fonte de quantos wats? Memoria de quanto? Qual placa-mãe?

valeu, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Juliano Marc disse:

essas 2 peças seriam boas? Preciso de algo melhor ou pode ser um pouco menos até?

Esse processador e esse placa de vídeo são suficiente para o que você quer.

20 minutos atrás, Juliano Marc disse:

Uma fonte CX450, 8GB de ram 2133mhz (ou mais), qualquer uma com chipset H310 ou B360.

• Curtir 3
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Juliano Marc

52 minutos atrás, Juliano Marc disse:

e quais outras coisas que preciso ?

Só tome cuidado na hora de escolher a placa-mãe para o processador da 8ª geração porque apesar de ter o mesmo socket de placa-mãe de 7/6ª gerações, não são compatíveis. Para processador de 8ª geração apenas placa mães com chipset da série 300 são compatíveis.

Para esse processador e vga eu pegaria uma fonte de 600w ou 750w já pensando em futuros upgrades para não ter que comprar uma nova fonte lá na frente, a gente sempre quer evoluir depois que passa um certo tempo rs. Eu aconselho escolher uma fonte certificada com selo gold que não vai se arrepender.

E uma placa-mãe que achei interessante seria a PRIME Z370-A que vai ser excelente pra sua configuração atual e futura.

Pegue no mínimo 16GB de ram DDR4, porque tem jogos atuais que usam bastante memória do sistema para pré-carregamento, a menos que você for ficar apenas no CSGO, aí 8GB está de bom tamanho.

Não esqueça de um gabinete que tenha espaço suficiente para sua configuração para otimizar a refrigeração do mesmo. Comprar gabinete apertado é dor de cabeça na certa. Experiência própria.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais