Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Em que o monitor influencia na configuração ??


Posts recomendados

Gostaria de saber o porque o monitor influencia na configuração, porque andei pesquisando aqui no fórum disseram que primeiro pra montar o pc primeiro se começa pelo monitor,  eu achei que tanto faz a tela que você está usando seja monitor ou uma TV
eu to montando uma confg com um ryzen 5 2400g e uma 1060, no que meu monitor de 4 anos atrás pode influenciar na confg?

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente seu monitor é 60hz, logo q esses monitor 120hz e 144hz são relativamente novos. O que você pode fazer é limitar em todos os jogos 60 quados por segundo(fps). Isso fará com que sei hardware não trabalhe alem do necessário, e o desempenho pode melhorar e muito, alem da vida útil da sua configuração ficar maior, devido a falta de stress. Tem uma opção própria para isso que é o V-sync, mas eu não confio no automatico, coloca sempre 60 e seja feliz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...