Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas sites do governo


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

 

Estou com problemas nos procedimentos realizados pelos colaboradores da minha empresa no site http://juventudeweb.mte.gov.br

 

Ele funciona no Internet Explorer 11, porém algumas funcionalidades como cadastro de empresas e gerar relatórios, não funcionam corretamente, os arquivos saem com caractere desconfigurado (os que tem acentuação). Liguei no suporte do MTE e me informaram que o site só é homologado para o IE 8 e que não há previsão de melhorias.

 

Pois bem, nosso parque é Windows 10, sendo assim, não é possível realizar o Downgrade do Internet explorer, tentei usar o sistema de Emulação do IE, não funcionou.

 

Até o momento, só pensei em uma alternativa: Instalar uma máquina virtual para que o colaborador use o IE 8 dentro dela.

 

Alguém tem mais alguma alternativa ou já passou por problemas parecidos com sites do governo?

 

Agradeço a atenção de todos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site só abre as funcionalidades no IE, outro navegador não funciona.

 

Mas como assim mudar a codificação?

adicionado 0 minutos depois

@Liebelts Já tentei amigo, não funcionou também :/

adicionado 1 minuto depois

@Menko Então, mas aí abre o IE 11 de qualquer forma.

adicionado 1 minuto depois

@Ricardov

O site só abre as funcionalidades no IE, outro navegador não funciona.

 

Mas como assim mudar a codificação?

adicionado 1 minuto depois

@srdanadao Pois é, mas qual? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...