Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
KaiqueMP

FPS Caiu depois de Formatar !

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tudo bem ?

Vou tentar se direto !

Meu computador estava rodando CS GO a 120 FPS, porém no uso normal ele tava travando um pouco, então decidi formatar ele tirar o windows 7 e instalar o windows 10.

Tive alguma dificuldades para reinstalar a placa de vídeo e drivers de áudio, mas consegui instalar tudo com os drivers mais atualizados, (de quebra, ainda troquei a pasta térmica do meu processador que estava esquentando muito).

Porém agora, meu CS GO esta rodando a 50 FPS (Obs.: já usei windows 10 outras vezes, e na época o desempenho não estava tão ruim como agora)

Dados do computador.
Placa de Vídeo: GigaByte GeForce GTX650

Fonte: Fonte OCZ 600W Xstream Pro

Processador: AMD Phenom II X4

Memória: Corsair Vengeance 8GB DDR3

placa-mãe: ASRock p/ AMD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KaiqueMP qual setup grafico?

v-sync ativado?

ja verificou o uso/temperatura dos componentes com o msi afterbuner?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu olhei o V-Sync tava desativado.

tem uma coisa que eu esqueci de falar, o painel de controle NVIDIA não ta abrindo.

Ainda não verifiquei a temperatura não (tenho usado ele aberto pra refrigerar mais)

Compartilhar este post

Link para o post

@KaiqueMP como efetuou a instalação desses drivers?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que instalei a placa de vídeo, fui no site da NVIDIA e coloquei a minha placa de vídeo, e baixei os drivers dela, automaticamente depois de instalar os drivers, tive que tirar o monitor da placa onboard e ligar na placa de vídeo (indicando que foi instalados os drivers).

O painel NVIDIA estava abrindo e o GeforceExperience também, mas após reiniciar o painel nvidia parou de abrir !

Compartilhar este post

Link para o post

@KaiqueMP Tem que verificar qual a configuração que está no painel da Nvidia, se está setada para desempenho ou qualidade. Tem varios itens nesse painel para esses fins. E também verificar como está setada a configuração no menu video do CS GO, qualquer detalhe pode interferir. 

Compartilhar este post

Link para o post

No menu do CS Go, esta tudo certo, V-Sync, gráficos no baixo, tudo como sempre usei, mas no Painel NVIDIA, não esta abrindo para eu configurar ele (mas esta instalado e a placa de vídeo funcionando)

Compartilhar este post

Link para o post

V-sync? Se ele está ativado você tem que desativa-lo. Isso consome muito fps no CS.

Corrija também esse problema do painel, pois se ele já não abre algum problema tem também

Compartilhar este post

Link para o post

o V-sync ta desativado, para não limitar os FPS, agora o painel, eu to tentando saber como eu faço pra resolver isso !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais