Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS Caiu depois de Formatar !


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem ?

Vou tentar se direto !

 

Meu computador estava rodando CS GO a 120 FPS, porém no uso normal ele tava travando um pouco, então decidi formatar ele tirar o windows 7 e instalar o windows 10.

Tive alguma dificuldades para reinstalar a placa de vídeo e drivers de áudio, mas consegui instalar tudo com os drivers mais atualizados, (de quebra, ainda troquei a pasta térmica do meu processador que estava esquentando muito).

 

Porém agora, meu CS GO esta rodando a 50 FPS (Obs.: já usei windows 10 outras vezes, e na época o desempenho não estava tão ruim como agora)

 

Dados do computador.
Placa de Vídeo: GigaByte GeForce GTX650

Fonte: Fonte OCZ 600W Xstream Pro

Processador: AMD Phenom II X4

Memória: Corsair Vengeance 8GB DDR3

placa-mãe: ASRock p/ AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que instalei a placa de vídeo, fui no site da NVIDIA e coloquei a minha placa de vídeo, e baixei os drivers dela, automaticamente depois de instalar os drivers, tive que tirar o monitor da placa onboard e ligar na placa de vídeo (indicando que foi instalados os drivers).

O painel NVIDIA estava abrindo e o GeforceExperience também, mas após reiniciar o painel nvidia parou de abrir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...