Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar FX 6300 por FX 8350 ou 8300


Posts recomendados

5 minutos atrás, Miguelz17 disse:

placa-mãe: M5A78L-M

Memoria DDR3 2x4gb 1866ghz

FX6300

1 tera de HD

GTX1060 6gb

Fonte XFX 500w

 

Queria investir o minimo possível, algo em torno de  600 a 800 reais. O mais em conta seria o FX 8300 q esta na media dos 400 reais.

Que tal vender seu kit mobo+processador+memorias atual e investir em um ryzen?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Que tal vender seu kit mobo+processador+memorias atual e investir em um ryzen?

Se você  colocar um FX nesta placa você pode ter outro problema futuros, também acho mais viável vender seu processado, MB e memória e pegar um ryzen.

O desempenho dele é fora do norma excelente.

No ML novo um kit com um FX, 6300,MB e memória está saindo 1000 reais mais ou menos, eu tentaria vender por uns 700 ~ 900.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, eu tinha esse mesmo setup que você.

Uma coisa que recomendo, é que se você não quer gastar continue com ele, pois ele não vai perder tanto assim visto o valor e tempo que você terá que ter pra vender as peças e montar outro PC com Ryzen.

 

A diferença era que eu tinha uma GTX 960, confesso que pelo tanto que gastei e perdi tempo pra vender as peças a melhoria de performance não compensou tanto. Porém caso eu precise fazer um upgrade eu poderei fazer tranquilamente no futuro.

 

Tudo vai depender do que você pensa mais para frente e quanto você tem para gastar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Miguelz17 disse:

Quanto acha que eu consigo ganhar? Como vou ter q trocar de placa-mãe mesmo, talvez seja vantagem.

Para, pra mandar a real, creio que um kit esse usado em bom estado vale no máximo uns 500~600 reais

 

Tenho um kit com uma mobo 990fx + 8350 + 16GB 1600 e creio que consigo algo na casa dos mil (nossos kit são estão fora de linha)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9  Acho que até por 500 vai ser difícil ele passar, difícil ter gente procurando esse kit. Vendendo peça por peça tem mais chance mas também precisa de mais trabalho e paciência. 

Agora se tiver algo que não rode liso e com problemas e também surja dinheiro para investir ai "compensa" colocar para vender logo e pegar algo mais novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André_Bez Isso é verdade.

As memorias você vende rapidinho se for vender separado, problema é o processador e a placa-mãe.

O FX dele dificilmente alguem pega, quem tem um FX 4 pula logo para o 8 ainda mais com o 8300 custando cerca de R$300 novo.

A mobo dele não é indicava para os FX de alto TDP, coisa que também dificulta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...