Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wifi celular lento junto ao roteador tp link 940n


Posts recomendados

 

 

 

Boa tarde !

 

 

Possuo net virtua com 35mb. Configurei o roteador tp link 940n  em modo roteador, mas após testes wifi celular não passa de 5mb!!! testes como celular direto no roteador da net cisco, tudo ok. Deixando o roteador em modo repetidor, os testes com celular constam tb ok !!! somente no modo roteador !!! Analista da tp link disse que já fez tudo o que poderia fazer, até atualizar o firmware já fiz mas não resolveu. Detalhe, wifi do not após testes tudo ok no modo roteador,  mas no celular não passa de 5mb !!! Me ajudem por favor ! Grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Obina Boa tarde

 

Qual o modelo completo do router da net?

O router da net esta operando no modo bridge ou como roteador normal?

Eu casa o modem da net eu coloquei para operar em modo bridge, desabilitei o wi-fi dele e liguei meu roteador AC750 e ficou top.

Faça o mesmo!

Agora se você quer usar os dois roteadores no modo cabeado.

Normalmente o endereço do modem da net é 192.168.100.1, coloque o seu roteador como 192.168.100.2.

Feito isso desabilite o DHCP do tp-link, e ligue a porta LAN na porta LAN do modem da net e está pronto para usar.

 

Att Ejf

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Edvaldo J. Frederico

Ola amigo,

 

modelo da net cisco dpc3925. 

 

O router da net esta operando no modo bridge ou como roteador normal?

 

R: Já configurei nos dois modos. E tb desabilitei o wifi do roteador da net. 

 

Minha intenção seria usar o tp link em modo roteador usando wifi do mesmo e sua saída da lan para o xbox..mas nem cheguei testar o xbox pois parei no problema do wifi mencionado para celular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Obina disse:

 

@Edvaldo J. Frederico

Ola amigo,

 

modelo da net cisco dpc3925. 

 

O router da net esta operando no modo bridge ou como roteador normal?

 

R: Já configurei nos dois modos. E tb desabilitei o wifi do roteador da net. 

 

Minha intenção seria usar o tp link em modo roteador usando wifi do mesmo e sua saída da lan para o xbox..mas nem cheguei testar o xbox pois parei no problema do wifi mencionado para celular. 

Caramba eu ia falar para atualizar o firmware mais você já fez, um computador ligado cabeado funciona normal os 35MB.

O cabo de rede está bom, já testou com outro cabo.

Tente mudar o canal do wi hi.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico @Edvaldo J. Frederico @Edvaldo J. Frederico

 

 

Pois é amigo, já troquei os cabos sim mas o teste via cabo tudo ok, 35mb de download que é o contratado, lembrando que o teste via wifi no not tb ok! Só via celular que não passa de 5mb ( no modo roteador) , repetidor celular tudo ok..loucura amigo. ahh sim ja troquei os canais...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...