Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Obina

wifi celular lento junto ao roteador tp link 940n

Recommended Posts

Boa tarde !

Possuo net virtua com 35mb. Configurei o roteador tp link 940n  em modo roteador, mas após testes wifi celular não passa de 5mb!!! testes como celular direto no roteador da net cisco, tudo ok. Deixando o roteador em modo repetidor, os testes com celular constam tb ok !!! somente no modo roteador !!! Analista da tp link disse que já fez tudo o que poderia fazer, até atualizar o firmware já fiz mas não resolveu. Detalhe, wifi do not após testes tudo ok no modo roteador,  mas no celular não passa de 5mb !!! Me ajudem por favor ! Grato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Obina Boa tarde

Qual o modelo completo do router da net?

O router da net esta operando no modo bridge ou como roteador normal?

Eu casa o modem da net eu coloquei para operar em modo bridge, desabilitei o wi-fi dele e liguei meu roteador AC750 e ficou top.

Faça o mesmo!

Agora se você quer usar os dois roteadores no modo cabeado.

Normalmente o endereço do modem da net é 192.168.100.1, coloque o seu roteador como 192.168.100.2.

Feito isso desabilite o DHCP do tp-link, e ligue a porta LAN na porta LAN do modem da net e está pronto para usar.

Att Ejf

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

@Edvaldo J. Frederico

Ola amigo,

modelo da net cisco dpc3925. 

R: Já configurei nos dois modos. E tb desabilitei o wifi do roteador da net. 

Minha intenção seria usar o tp link em modo roteador usando wifi do mesmo e sua saída da lan para o xbox..mas nem cheguei testar o xbox pois parei no problema do wifi mencionado para celular. 

Editado por Obina

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Obina disse:

@Edvaldo J. Frederico

Ola amigo,

modelo da net cisco dpc3925. 

R: Já configurei nos dois modos. E tb desabilitei o wifi do roteador da net. 

Minha intenção seria usar o tp link em modo roteador usando wifi do mesmo e sua saída da lan para o xbox..mas nem cheguei testar o xbox pois parei no problema do wifi mencionado para celular. 

Caramba eu ia falar para atualizar o firmware mais você já fez, um computador ligado cabeado funciona normal os 35MB.

O cabo de rede está bom, já testou com outro cabo.

Tente mudar o canal do wi hi.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

@Edvaldo J. Frederico @Edvaldo J. Frederico @Edvaldo J. Frederico

Pois é amigo, já troquei os cabos sim mas o teste via cabo tudo ok, 35mb de download que é o contratado, lembrando que o teste via wifi no not tb ok! Só via celular que não passa de 5mb ( no modo roteador) , repetidor celular tudo ok..loucura amigo. ahh sim ja troquei os canais...

Editado por Obina
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais