Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com minha placa de video


Ir à solução Resolvido por Papa Hardware,

Posts recomendados

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite para quem esta lendo, eu tive um problema recente um tanto quanto importuno, minha placa de video. A um tempo ela dando uns bugs do tipo "o driver de video parou de responder e se recuperou", o que até então nao havia muitos problemas até que um dia o computador só travou, deu uma tela cinza com riscos de varias cores, e toda hora que eu ligava o computador o windows nao dava boot, chegava na terra de carregamento mas quando era pra inicar só nao acontecia. Mas quando eu desligo/desinstalo os drivers de video no modo seguro do windows, o computador inicia normalmente. Eu ja chegei a conclusão de que a placa nao deve estar queimada nem carbonizada ou algo do tipo, pois meu monitor é ligado no offboard, ou seja nao daria pra ver a imagem se a placa tivesse sido carbonizada ou sla.

 

Especificações:Windows 7 Ultimate

Gigabyte GA-78LMT-USB3 x64 based system

Amd fx-8350 8-core vishera 4.0ghz

AMD Radeon HD 7700 series

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...