Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Arthur Argnam

Quanto Vale meu PC Gamer?

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá, quanto vale o meu pc? Se eu vender ele, é melhor vender com os periféricos (Mouse, Headset, etc) juntos ou só a máquina mesmo? Valeu!

GPU: AMD RX Sapphire 480 Nitro+ 8gb 

CPU: Core i7-4770

RAM: 8gb DDR3 HyperX Vengeance, 8gb - Kingston, pente regular

MOBO: Gygabite Z87-MXD3H

PSU: EVGA 1000w 80 Plus Gold Semi Modular

GABINETE: ATX Sharkoon RED com Vidro Temperado - AI7000

COOLER: Water Cooler Corsair Hydro Series H45

HD & SSD: SSD Kingston 120Gb, HD Interno Regular de 1TB

MONITOR: BenQ XL2411 - 144hz

HEADSET: HyperX Cloud Silver

MOUSE: Logitech G502 Proteus Core

MOUSEPAD: Corsair Gaming MM300

TECLADO: Redragon Kumara sem RGB, Luz vermelha apenas

 

 

 

 

Editado por Arthur Argnam
Melhor título
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Arthur Argnam    vale um bom dinheiro pois está funcionando bem , mas seria melhor mante-lo ,  por que você sabe que  na hora de comprar custa caro mas na hora de vender ninguém dá valor , assim você só conseguirá alguns trocados por ele .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@devair1010 Puts, é porque tá acontecendo umas coisas aqui em casa e to precisando do dinheiro. Mas o que você disse é 100% verdade, a gente gasta uma nota comprando as peças pra montar e tem gente que quer um violão em troca. Valeu mano! :thumbsup:

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×