Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Podem me Indicar algum Programa que toque musicas na sequencia?


Posts recomendados

mas não na ordem que eu quero, nunca toca a primeira, sempre começa com a segunda musica e as vezes nem toca todas

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, f_neto disse:

Independente do programa se voce selecionar 10 músicas e dar Enter, o programa irá reproduzir todas na sequência.

 

mas não na ordem que eu quero, nunca toca a primeira, sempre começa com a segunda musica e as vezes nem toca todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, f_neto disse:

Informe seu Windows e qual programa está utilizando atualmente.

 

tenho aqui um computador velho com XP somente para musica, pois está com uma placa-mãe com entrada ISA que adoro colocar caixas de som antigas, pois é a unica que aceita e uso o windows media player mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, f_neto disse:

Uso o Windows 10 Pro e ainda uso o velho e bom Windows Média Player e crio Play Lists, assim é só chamar a Play List e ela executa músicas de diferentes pastas e na ordem da Play List.

sei sobre as play listas, mas queria saber se existe algum programa como eu disse

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2018 às 22:31, f_neto disse:

O mais próximo que lembro agora é o VLC:

- Abrir o VLC

- Ir no menu Mídia

- Abrir Pasta

Aí ele executará todas as músicas da pasta.

otimo, deu certo, a unica coisa que faltava era poder escolher o numero da musica, exemplo: pasta com 100 musicas, ouço até a 60 e quero continuar, teria que ter algo para pular para a 61 direto tem procurar na lista, para 100 musicas ainda é fácil procurar, mas tenho uma pasta com 2 mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, f_neto disse:

Tem um campo chamado Pesquisar, primeiro clique no ícone Alternar a lista de reprodução, irá mostrar a lista de músicas da pasta e o campo Pesquisar.

Seria interessante colocar um número no início do nome das músicas, assim poderia Pesquisar pelo número.

 

vlc.png

ok obrigado vou fazer assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...