Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rogério Rocco Gomes

Podem me Indicar algum Programa que toque musicas na sequencia?

Recommended Posts

gostaria de saber se existe um programa que toque musicas mp3 uma atrás da outra sem que precisa abrir uma por uma

igual quando se toca no celular, em aparelhos de dvd etc

mas para computador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do programa se voce selecionar 10 músicas e dar Enter, o programa irá reproduzir todas na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

mas não na ordem que eu quero, nunca toca a primeira, sempre começa com a segunda musica e as vezes nem toca todas

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, f_neto disse:

Independente do programa se voce selecionar 10 músicas e dar Enter, o programa irá reproduzir todas na sequência.

mas não na ordem que eu quero, nunca toca a primeira, sempre começa com a segunda musica e as vezes nem toca todas

Compartilhar este post

Link para o post

Informe seu Windows e qual programa está utilizando atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, f_neto disse:

Informe seu Windows e qual programa está utilizando atualmente.

tenho aqui um computador velho com XP somente para musica, pois está com uma placa-mãe com entrada ISA que adoro colocar caixas de som antigas, pois é a unica que aceita e uso o windows media player mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o Windows 10 Pro e ainda uso o velho e bom Windows Média Player e crio Play Lists, assim é só chamar a Play List e ela executa músicas de diferentes pastas e na ordem da Play List.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, f_neto disse:

Uso o Windows 10 Pro e ainda uso o velho e bom Windows Média Player e crio Play Lists, assim é só chamar a Play List e ela executa músicas de diferentes pastas e na ordem da Play List.

sei sobre as play listas, mas queria saber se existe algum programa como eu disse

Compartilhar este post

Link para o post

O mais próximo que lembro agora é o VLC:

- Abrir o VLC

- Ir no menu Mídia

- Abrir Pasta

Aí ele executará todas as músicas da pasta.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, f_neto disse:

- Abrir o VLC

- Ir no menu Mídia

- Abrir Pasta

obrigado vou instalar e tentar

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/05/2018 às 22:31, f_neto disse:

- Abrir o VLC

- Ir no menu Mídia

- Abrir Pasta

otimo, deu certo, a unica coisa que faltava era poder escolher o numero da musica, exemplo: pasta com 100 musicas, ouço até a 60 e quero continuar, teria que ter algo para pular para a 61 direto tem procurar na lista, para 100 musicas ainda é fácil procurar, mas tenho uma pasta com 2 mil

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Tem um campo chamado Pesquisar, primeiro clique no ícone Alternar a lista de reprodução, irá mostrar a lista de músicas da pasta e o campo Pesquisar.

Seria interessante colocar um número no início do nome das músicas, assim poderia Pesquisar pelo número.

vlc.png

Editado por f_neto

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, f_neto disse:

Tem um campo chamado Pesquisar, primeiro clique no ícone Alternar a lista de reprodução, irá mostrar a lista de músicas da pasta e o campo Pesquisar.

Seria interessante colocar um número no início do nome das músicas, assim poderia Pesquisar pelo número.

vlc.png

ok obrigado vou fazer assim

Compartilhar este post

Link para o post

@Erso Eu pensei nele mas as últimas versões estavam bem ruins, havia virado num multimídia cheio de tralhas. Vou dar uma olhada nesse aí.

Compartilhar este post

Link para o post

@f_neto O Lite é voltado exclusivamente para áudio (como nas primeiras versões). E, realmente, quando incluíram a reprodução de vídeo estragaram o player...

Compartilhar este post

Link para o post

No Windows Média Player para tocar as músicas na ordem correta acho que tem que selecionar a primeira música a ser tocada por último.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais