Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de x360 novo falhando


Posts recomendados

Glr,to com um controle de x360 com fio para jogar no pc.

Aí meu analógico ta com defeito na hora de virar pra esquerda ,tem horas que vai e tem horas que simplesmente não lê o comando pra esquerda

e fica como se eu tivesse fazendo nenhum movimento..

Ja levei na loja lá e o cara não achou defeito no controle,testei na loja tb e tava de boa.Chego em casa da esse problema....

o que fazer ? Levar numa assistencia técnica ,abrir o controle e  passar lubrificante no analógico... ?

Não sei o que fazer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Vinilow Isso é muito característico de peças com limite de vida útil no final. Os analógicos são os primeiros a sofrerem.

Tenho um controle com fio desses há 7 anos e só no início deste ano que eu tive que levar na assistência para eles fazerem a troca dos switchs dos analógicos.

 

No ML, você encontra as peças de reposição. Você pode compra-las e levar na assistência para eles substituírem., ou você mesmo substituir caso entenda sobre eletrônica, soldagem de componentes e etc.

 

Tenha em mente que é de praxe das assistências, não prestarem suporte para esse tipo de coisa se o controle for réplica de segunda linha, o que é bastante comum no mercado livre e outras lojas.( geralmente o preço destas replicas são bem abaixo das originais de fato).

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...