Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

(Caso esteja na área errada, por favor me avisem)

O caso é o seguinte, minha fonte queimou, então comprei outra, mas ai meu monitor de 22 começou a ficar ligando e desligando, então coloquei outro monitor de 19,5 e esse problema parou.
Mas esse monitor de 22 que fica desligando no meu, não fica em outro PC, o que poderia ser?, será que a fonte não aguenta ele ou placa de vídeo?

Minha configuração:

Fx8300

1050 ti 4gb

8gb de memoria ddr3

Fonte Corsair 650

7 Coolers

Postado

Uma fonte Corsair 650W era pra aguentar numa boa, uso uma Corsair 450W na configuração da assinatura e roda 100%.

Eu imagino que a) ou sua placa de vídeo está ruim que está perdendo o sinal de vídeo, ou b- o monitor está com problema ou c) seu cabo de sinal de vídeo está com mal contato.

Verifique esses 3 itens substituindo-os e tentando eliminar cada suspeita uma a uma. Mas a fonte que você tem é excelente, 99% de certeza que não é ela a causadora do problema.

Postado

Obrigado pela resposta
Acho que não é a placa de vídeo, pois troquei apenas o monitor, com os mesmos cabos, e o problema parou. Usei o mesmo cabo em outro monitor e funcionou perfeitamente.

Os 2 monitores eu uso um adaptador, porque são entradas vga, será que isso poderia ser o problema?

Postado

monitor liga e desliga problema ta no monitor algum componente na placa da fonte, lampada, só abrindo pra ver, coloca a marca e modelo do monitor de 22, fora isso melhor não ligar ele para não piorar o problema.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!