Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PUBG travando e nao era pra travar


Posts recomendados

Bom dia, então essa configuração não era para travar dessa forma, mais você deve considerar que o PUBG é MUITO, REPITO, MUITO mal otimizado, então não espere nada demais dele... enfim, para rodar PUBG, você deve colocar tudo no Muito Baixo, e deixar apenas Textura, Suavização e Distancia de visão com uma qualidade melhor (Médio por exemplo).

 

Tenho essa mesma config, com um i5 3470, e rodo acima de 60 fps com as qualidades que citei.

adicionado 0 minutos depois

Qual sistema operacional está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Arthursns disse:

Da uma olhada nos drivers e qual o modelo da fonte?

a fonte é ATX 550W da corsair

os drivers nao  consigo ver agora, eles podem estar influenciando?

adicionado 0 minutos depois

 

adicionado 0 minutos depois

 

adicionado 1 minuto depois

@Claudio Henrique Pestana windows 10

obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, ISABELLA VIARO disse:

Oie!

Comprei um pc que o processador é um i5 8400 e a placa de video umas 1050ti

e o pubg anda travando se nao coloco em qualidade super baixa

porque?? (mesmo na baixa da uma travada no começo)

Creio que no inicio deve ser normal do jogo, pois até mesmo com configurações superiores a esta, pelo menos nos vídeos que eu já vi, quando o player cai do paraquedas ao chão da uma engasgada, deve ser o jogo carregando o mapa ou algo do tipo. Se durante a jogatina não apresentar mais este problema creio que não há porque se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ISABELLA VIARO

1 hora atrás, ISABELLA VIARO disse:

sera que seu eu coloca-lo no ssd então melhora? obrigada

Não. O SSD não melhora e nem aumenta o FPS. O máximo que ele faz é ter tempo de loading menores e carregar os objetos e texturas mais rapidamente. apenas isso.

 

Eu acredito que a peça limitante no seu caso é a placa de vídeo. Apesar de ser de 4Gb a GTX 1050Ti, é fraca para o PUBG, rodando em qualidade média.

 

O que você pode fazer para diminuir essas travadas é sacrificar um pouco do visual e reduzir a "escala do ecrã"  um pouco, ativando a otimização segmentada no painel nvidia para o PUBG, definir o uso da energia para: "carga máxima"..

 

O lance da config dentro do jogo, você vai ter que fazer o teste. Reduza bem todas as opções e vá aumentando gradativamente ate achar uma que deixe a melhor qualidade x desempenho.

 

PS: eu tenho uma plataforma extremamente defasada e consigo jogar muito bem, sem travadas no mínimo mesmo.. sempre com fps acima de 60 na maioria das vezes... salvo quando há redzones que ai cai um pouco para 50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF

FPS nao melhora mesmo, mas antes de ter o jogo no SSD eu jogava uma partida tranquilo, a partir da 2ª era praticamente impossivel jogar por causa dos travamentos, ou seja, a cada partida eu tinha que fechar o jogo pra entrar em outra se quisesse jogar "normal", no mapa Miramar também era muitas travadas e resolveu com o SSD. Eu tenho CERTEZA que vai melhorar a "performance no geral" porque tem inumeras pessoas que tiveram o mesmo problema que o meu e o dela resolvidos colocando o jogo no SSD. 

adicionado 1 minuto depois
10 minutos atrás, DiF disse:

e carregar os objetos e texturas mais rapidamente.

e isso é exatamente o problema dela, o HD nao consegue renderizar todas as informações na tela rápido o suficiente, coisa que o SSD faz brincando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Bazetions Engraçado, que aqui com minha config muito da de vocês eu rodo com perfeição sem travamentos que prejudicam. E não tenho SSD.   Por isso que eu digo, ela está tentando rodar o jogo em uma qualidade acima do que a placa de vídeo pode entregar.  Se fazer os procedimentos que recomendei,  sacrificando um pouco da " buniteza" do gráfico, vai melhorar.  Ademais, o jogo ta muito, mas muito mais otimizado do que antes embora esta última atualização tenha vindo diversos bugs do jogo como audio cortando e etc.  Compare a jogabilidade do jogo de 4 meses a trás e agora. O de agora é muito mais jogável, mais bonito visualmente tanto no lobby quanto dentro do jogo.

 

Eu recomendo só deixar o sistema do ssd, a não ser que possua 2 SSD, onde um é exclusivo para o jogo. 

 

30 minutos atrás, Bazetions disse:

a partir da 2ª era praticamente impossivel jogar por causa dos travamentos, ou seja, a cada partida eu tinha que fechar o jogo pra entrar em outra se quisesse jogar "normal", no mapa Miramar também era muitas travadas e resolveu com o SSD

Bem, eu jogo aqui  por mais de 4 horas e só me dá as "travadas" quando entro na redzone no meio de uma  cidade. Mas estas travadas, nem sequer impossibilita de jogar em um x1. 

 

O SSD resolve as vezes os problemas de loading demorado e carregamento de texturas, mas não pode depender exclusivamente dele.  Não adianta por no ssd e querer jogar no médio-alto com  filtros antialiasing e distância de visão alta.  com uma GTX 1050 Ti.  Para jogar no médio-alto e na melhor qualidade x desempenho, no mínimo uma GTX 1060.   6Gb é desejável, para dar uma margem a mais(para os filtros) a 1060 casa muito bem com o i5 8400.

Por isso mencionei que o ideal é reduzir todos as opções gráficas para o muito baixo e ir aumentando gradativamente para ver o limite que ela pode jogar sem travar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...