Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PandaEuropeu

Windows XP ISO original.

Recommended Posts

Olá, família CdH! Venho aqui pedir a humilde ajuda de vocês para encontrar uma ISO original do Windows XP. Preciso instalar em uma máquina antiga, fazendo uma formatação completa. Não confio em baixar buscando na Internet por site de busca, muitos dizem ser original e quando você lê, tá lá escrito que já vai com tema de não sei o quê, programa tal pra fazer isso e aquilo, enfim... Estou a procura da ISO original e limpa, sem qualquer modificação. Se puderem ajudar, fico muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o XP não recebe mais suporte da Microsoft, o mesmo foi retirado da plataforma de downloads. Se quiser baixar sua ISO terá que recorrer a sites de terceiros. Aí fica difícil saber se é uma ISO original ou modificada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo. Bom, se alguém souber pelo menos um site confiável para que eu possa baixar, fico agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

voce pode procurar em algum brechó se acha uma mídia original, ja achei alguns lugares vendendo a R$1,00 com manual e tudo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais